domingo, 5 de novembro de 2006

Angelina encantada com a Índia


"Foi maravilhoso vir à Índia", afirmou hoje uma Angelina Jolie inatingível pelas atribulações encontradas no país, que vão desde rumores de ameaças da Al Qaeda a previsões ruins de um astrólogo, que previu o fim da relação com Brad Pitt.

Jolie, que chegou à Índia há quase um mês para rodar um filme, se reuniu hoje com um alto cargo do Ministério de Exteriores em sua qualidade de embaixadora de boa vontade do Alto Comissariado da ONU para os Refugiados (Acnur).

Após o encontro com o ministro de Estado Anand Sharma, a atriz elogiou e agradeceu a atitude da Índia, que acolhe refugiados, mesmo sendo um país com muitas necessidades, segundo a agência "PTI".

Jolie chegou no sábado a Nova Délhi e visitou refugiados do Afeganistão e de Mianmar (antiga Birmânia) amparados em um campo administrado pelo Acnur.

Crianças afegãs de religião sique cantaram uma música para ela - os siques comemoram nesta época o nascimento de seu profeta, o guru Nanak -, e Jolie quis saber como os estudantes do acampamento estão indo na escola.

Esta foi sua única atividade "oficial" na Índia desde que chegou ao país para filmar "A Mighty Heart", sobre a morte do jornalista americano Daniel Pearl no Paquistão.

Jolie faz o papel da viúva de Pearl no filme, produzido por seu companheiro, Brad Pitt. Parte do longa está sendo rodado em Pune, no oeste da Índia, já que as autoridades do Paquistão não deram permissão para filmar no país por razões de segurança.

A segurança foi uma das dores de cabeça do casal, protegido em seus deslocamentos pela Índia por guarda-costas que tiveram alguns problemas com jornalistas.

A imprensa indiana, que acompanha o casal em todo lugar que vá, informou esta semana que a Polícia de Pune foi obrigada a revisar a segurança de Jolie e Pitt após supostas ameaças feitas pelos radicais da "Al Qaeda".

Enquanto as autoridades indianas investigam se a ameaça é verdadeira, outra notícia ganhou destaque no jornal "The Telegraph", de Calcutá, que descreveu a previsão que um astrólogo de Pune fez a Jolie e Pitt.

A astrologia na Índia é coisa séria, vital para arrumar casamentos e salvar empresas, e o astrólogo deu a Jolie uma boa e duas más notícias: que adotará uma criança na Índia, mas que terminará com Pitt em dezembro de 2007 e que ele voltará para Jennifer Aniston.

O astrólogo também fez previsões ruins sobre o filme, já que acredita que o título - "Um Coração Valoroso" - é inadequado, mas sugeriu alternativas às estrelas de Hollywood, que receberam as previsões "com calma e sorridentes", segundo o jornal.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!