segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Angelina Jolie eleita a mulher do ano

A publicação americana "Maxim" escolheu a atriz Angelina Jolie a Mulher do Ano. A edição de dezembro chega com a mãe de Maddox (5 anos), Zahara (1 ano) e Shiloh Nouvel (seis meses) toda poderosa na capa.

As razões da escolha são explicadas em detalhes nas seis páginas dedicadas a uma das mulheres mais bonitas do mundo. "Presente dos deuses" é o título do artigo em que a revista lista os motivos da eleição - sex appeal, bons trabalhos, ímã de publicidade e, claro, a família ideal ao lado de Brad Pitt.

A reportagem derrete-se sobre o lado sombrio de Angelina e cita uma frase que já entrou para o folclore pop. "Enquanto as outras meninas queriam ser bailarinas de balé, eu meio que queria ser caça-vampiros".

Além disso, relembra seu momento mais dark: o uso de um recipiente com sangue do ex-marido, Billy Bob Thorton, como jóia em um colar.

E encerra com uma afirmação que poderia preocupar bastante Brad Pitt, atual namorado de Angelina e pai de seus filhos. "A única pessoa que realmente conhece a alma por trás daqueles olhos intrigantes é ela mesma".

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!