quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Brad Pitt defende Madonna

O ator Brad Pitt, 42, saiu em defesa de Madonna, 48, no caso da adoção de David Banda, bebê malauiano de 13 meses de quem a cantora obteve a custódia temporária.

Durante uma entrevista no programa de TV americano "Access Hollywood", o ator afirmou que "o mais importante é que as intenções deles [Madonna e seu marido, o cineasta britânico Guy Ritchie] são corretas".

"Eles estão tentando dar um lar, saúde e educação a uma criança que provavelmente não teria isso. Seus corações estão no lugar certo e eles saberão o que fazer", disse o ator de "Babel" e "Onze Homens e um Segredo".

Pitt adotou legalmente os dois filhos (também adotivos) de sua mulher, a atriz Angelina Jolie, 31. Maddox, 5, nasceu em agosto de 2001 no Camboja e foi adotado por Angelina em março de 2002. Zahara, 1, nasceu em janeiro de 2005 na Etiópia e passou a viver com a atriz em julho do mesmo ano.

Algumas organizações internacionais criticaram Madonna por querer adotar David, cuja mãe morreu no parto e o pai vive no Maláui. A artista pop já é mãe de Lourdes Maria, 10, e Rocco, 6.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!