quarta-feira, 1 de novembro de 2006

Jolie é ameaçada por cambojanos

Angelina Jolie é ameaçada por cambojanos

Uma organização do Camboja ameaçou processar Angelina Jolie por quebra de contrato, afirmando que a estrela de Hollywood renegou uma promessa de doar 1,5 milhão de dólares em cinco anos para atividades de preservação ambiental.

Mas Stephan Bognar, diretor do projeto Maddox Jolie Pitt, com sede no Camboja, disse que o relacionamento com o grupo Cambodian Vision in Development (CVD) terminou de maneira amistosa em dezembro, porque o trabalho de ajuda da atriz estava "mudando para um novo nível".

"Angelina e eu vamos revelar nosso novo programa para o Camboja em cerca de um mês", disse Bognar em Battambang, no oeste do país.

A maior parte do trabalho da organização vai se concentrar agora no desenvolvimento comunitário, em vez de preservação ambiental, disse.

Além de acusar Jolie de romper as promessas de financiamento, o diretor do CVD, Mounh Sarath, disse que sua organização está pensando em abrir processo devido às sugestões do advogado da atriz de que o grupo roubou parte das doações.

"Venho pedindo uma resposta apropriada de Jolie e de seu advogado, mas até agora não tive resposta", disse Mounh Sarath em Battambang.

"Agora estou dando uma semana e, se não houver resposta, vou abrir processo na corte local de Battambang."

A atriz adotou em 2002 um filho cambojano, Maddox, e recebeu no ano passado cidadania especial do país asiático, em reconhecimento a suas contribuições ambientais.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!