terça-feira, 28 de novembro de 2006

Jolie e Matt Damon vivem casal em filme


Os vencedores do Oscar Angelina Jolie e Matt Damon são os protagonistas do drama "O Bom Pastor" (The Good Shepherd), dirigido pelo ator Robert De Niro. No longa, Damon e Angelina interpretam marido e mulher.

O Bom Pastor gira em torno de Edward Wilson (Matt Damon), um dos primeiros membros da Central de Inteligência Americana (CIA), durante os anos da Guerra Fria. Sua missão é combater a KGB, a agência de inteligência da Rússia.

Durante seus anos de estudante na universidade de Yale, Edward Wilson é recrutado para se juntar à sociedade secreta "Skull and Bones", que serve de base para a geração de futuros líderes do mundo. Logo, ele se destaca é é recrutado para trabalhar no Escritório de Serviços Estratégicos (antecessor da CIA).

Edward passa a se dedicar intensamente a seu trabalho na CIA, deixando de lado sua mulher Clover Wilson (Angelina Jolie) e seu filho.

Foram nas filmagens de O Bom Pastor que surgiram os primeiros boatos sobre uma possível gravidez de Angelina Jolie, que havia assumido o romance com Brad Pitt.

Informações de pessoas ligadas à produção afirmavam que o figurino de Angelina teve de ser alargado durante as filmagens por causa de sua barriguinha saliente.

O filme, que teve cenas gravadas em Santo Domingo, na República Dominicana, estréia no dia 22 de dezembro nos Estados Unidos. No Brasil a estréia está prevista para 09 de fevereiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!