quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Jolie e Pitt vão as compras de moto





Angelina Jolie e Brad Pitt foram vistos em Ho Chi Minh City nesta quinta-feira passeando e fazendo compras depois de uma visita ao Camboja.

O casal foi visto entrando no estacionamento do hotel cinco estrelas Park Hyatt, na cidade que antes se chamava Saigon.

Pitt pilotava uma moto alugada e levava na garupa Angelina, que vestia camiseta e saia preta e carregando sacolas plásticas.

A gerência do hotel se recusou a confirmar a presença dos dois na cidade.

Eles se recusaram a falar com a imprensa "e pediram ao Park Hyatt para não mencionar sua presença", teria dito o porteiro do hotel, acrescentando que os dois voltariam para o Camboja na sexta-feira.

Pitt e Jolie, cujo filho adotivo, Maddox, nasceu no Camboja, chegaram ali na quarta-feira, onde ela se comprometeu a criar um novo projeto conservacionista.

Depois de chegar à cidade de Siem Reap (norte), o casal viajou para Pailin, antigo reduto do Khmer Vermelho.

Autoridades aeroportuárias no Vietnã se recusaram a fazer comentários.

Esta não é a primeira viagem de Angelina Jolie ao Camboja. Ela já tinha estado lá uma vez, durante as filmagens de "Lara Croft: Tomb Raider", no famoso templo Angkor Wat, perto de Siem Reap, em 2001, e tem uma casa no distrito de Samlot, no noroeste da província de Battambang.

Ela tem se engajado em campanhas por uma reforma ambiental neste país empobrecido, que premiou seu trabalho com a cidadania e no ano passado lhe deu passaporte cambojano.

Jolie e Pitt estiveram em Mumbai filmando "A Mighty Heart", sobre o seqüestro e assassinato do jornalista americano Daniel Pearl por militantes islâmicos no Paquistão em 2002. No filme, Jolie interpreta a viúva de Pearl e Pitt é o produtor da fita.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!