sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Pitt vai a delegacia defender seguranças

A confusão que envolveu três seguranças de Angelina Jolie com uma multidão indiana na saída de um colégio onde a atriz roda um filme está virando uma novela, após Brad Pitt, ter que comparecer à delegacia para defender os guarda-costas.

Pitt, produtor de "A Mighty Heart", teve que passar 20 minutos na delegacia, onde negou que seus seguranças tenham insultado as pessoas que esperavam a saída das crianças ontem na escola onde Jolie rodava uma das cenas do filme, dizem fontes policiais citadas pela agência indiana "PTI".

A denúncia foi feita por um grupo de 12 pessoas que afirmam terem sido expulsas e chamadas de "indianos de merda" pelos seguranças.

Segundo testemunhas, a confusão começou após os guarda-costas insultarem algumas pessoas e empurrarem uma criança, que teve que ser protegida pela Polícia.

Os seguranças foram libertados pelo tribunal de Mumbai após o pagamento de uma fiança individual de 435 euros e sob acusações de terem "causado danos e intimidado com ameaças", além de proferirem "insultos racistas".

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!