segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Angie e Brad juntos em premiere "O Bom Pastor"


























































































































Angelina Jolie, 31 anos, e Brad Pitt, 42, se mostraram bastante renovado depois de passar longos períodos na Índia e na África, participou da première do filme "O Bom Pastor" nesta segunda-feira em Nova York.

A chegada dos dois foi dada como uma grande surpresa pela mídia americana. Nem o diretor Robert De Niro esperava ver Angelina Jolie, que não participa de um evento social do gênero desde que engravidou.

Vestindo uma roupa preta, a atriz também mostrou o novo visual. Ela abandonou completamente os cabelos enrolados, que ela teve que usar para participar do filme A Mighty Heart, e voltou aos cabelos lisos e presos. Segundo o site Waleg, Angelina também fez uma nova tatuagem na perna, que estava escondida pelo vestido.

Em "O Bom Pastor", Edwards (Matt Damon) é convocado para se unir a uma sociedade secreta, que vai gerar conspirações e tramas mirabolantes até chegar à criação da CIA (Agência Central de Inteligência).

O filme estréia no Brasil em 9 de fevereiro de 2007. Nos Estados Unidos, a estréia ocorre bem antes, no dia 22 de dezembro deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!