sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Coletiva de Imprensa em New York, E.U.A.






Muito se comentou no começo desse an que Robert Rodriguez e Fran Miller estavam interessados em Angelina Jolie para interpretar o papel de Ava na seqüência de "Sin City 2". Jolie estava grávida na época e Rodriguez filmando Grindhouse com Quentin Tarantino.

Um jornalista perguntou a estrela de The Good Shepherd" durante a coletiva de imprensa sobre o papel de Ava no segundo filme.
"Nós falamos sobre isso e eu achei cômico," disse Jolie. "Eu penso que o filme não vai ser feito por agora. Quando isto acontecer eu posso dar uma posição mais clara".
"Isso foi algo engraçado, porque a idéia chegou até mim quando eu estava grávida," disse a atriz. "Eu estava vivendo Clover em The Good Shepherd, ela é depressiva e quieta, logo eu estava me sentindo muito maternal, grávida. E Ava é sexy, violenta e forte... então eu pensei que talvez depois da gravidez fosse legal fazer esse papel".

Parece que Robert Rodriguez já tem sua Ava. Angelina irá participar da Premiere de "The Good Sherpherd" nesta segunda-feira dia 11 de dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!