terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Jolie diz q nunca quis "roubar" Pitt de Aniston


Angelina Jolie, afirmou que nunca quis tirar Brad Pitt, dos braços de Jennifer Aniston. A declaração foi dada à revista "Vogue", que chegará às bancas na sexta-feira.

Na primeira entrevista em que fala longamente de seu relacionamento com o ator, Angelina também desmentiu boatos do casamento. Ela e Pitt trabalharam juntos no filme "Sr. e Sra. Smith", de 2003. Embora Jolie não tenha esclarecido se na época os dois já estavam envolvidos, Pitt e Jennifer anunciaram sua separação um ano depois.

"Por causa do filme acabamos fazendo juntos todas aquelas loucuras. Acho que [por isso] descobrimos esta estranha amizade e aliança que surgiu de repente", afirmou a atriz. "Viramos uma espécie de casal", acrescentou, destacando, no entanto, que eram "as duas últimas pessoas que procuravam um relacionamento". "Certamente eu não procurava", completou.

A entrevista será publicada na edição de janeiro da "Vogue", que estará nas bancas na sexta-feira com ensaio clicado pela famosa fotógrafa Annie Leibovitz.

A atriz disse que, na época em que conheceu o ator, era uma mãe solteira feliz e Pitt também parecia feliz no casamento. "Está claro que estava com sua melhor amiga, alguém de quem gosta e respeita", reforçou. Ela disse ainda ter sido apresentada rapidamente a Aniston e que aceitaria se encontrar com a ex-mulher de Pitt novamente. "Caberia a ela decidir e eu aceitaria."

Em resposta aos boatos sobre seu casamento, limitou-se a responder: "Nós dois fomos casados antes, então sabemos que não é o casamento que mantém as pessoas unidas".

A atriz, que não fala com o pai, o ator Jon Voight, há cinco anos, também admitiu os questionamentos que tem a respeito da confiança. "Eu não confio em ninguém. Não acho que seja uma coisa boa. Isto fará você pensar que talvez eu devesse fazer terapia, mas confiança é uma palavra tão bizarra", declarou. "Eu acredito que Brad nunca faria nada", acrescentou, antes de concluir: "Eu não sei. Não confio em ninguém totalmente".

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!