segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Jolie é retratada cm Nossa Senhora



Em 2006 a atriz Angelina Jolie foi uma das personalidades hollywoodianas que mais trabalhou em prol da humanidade. Viajou pela África, participou de seminários e ainda ajudou entidades contribuindo efetivamente em eventos beneficentes. Como uma homenagem e, também, uma crítica ao ciclo de adoração das celebridades a artista norte-americana Kate Kretz pintou um quadro, intitulado como Blessed art thou (Bendita sois vós), no qual ela retrata a atriz com seus três filhos, como se fosse a Nossa Senhora dos católicos.

- Angelina Jolie foi escolhida como assunto por causa de sua inevitável presença na mídia, a antecipação em escala mundial do nascimento de seu filho, sua beleza e o bem que ela está fazendo ao mundo com o seu exemplo, que torna a questão de sua 'deificação' mais complicada -, diz a pintora em seu site na internet.

Honestidade

Angelina é sempre notícia. A ativista e sex symbol disse à revista britânica OK, que a honestidade é a chave do sucesso em uma relação.
- É preciso ser você mesmo e estar sempre aberto ao parceiro -, disse.
A mulher de Brad Pitt revelou, ainda, que para ser feliz é preciso ser "você mesmo em todos os momentos".
- Não quero passar o resto da minha vida querendo ser outra pessoa e também não quero que a pessoa ao meu lado faça isso porque temos uma vida pela frente. Você tem que ser você mesmo em todos os momentos e esse é o único jeito de ser realmente feliz -, falou Jolie.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!