segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Pitt comemora vitória de Babel ao lado d Jolie



O astro Brad Pitt, 43 anos, compareceu à cerimônia de entrega dos prêmios Globo de Ouro nesta segunda-feira, em Beverly Hills, ao lado da namorada Angelina Jolie, 31. Mesmo com a derrota na categoria de melhor ator coadjuvante, ele comemorou a vitória de Babel como melhor filme dramático.
Assim que o governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, anunciou o resultado da última categoria da noite, a de melhor filme dramático, Pitt e Jolie, que estavam na mesma mesa que o diretor de Babel, levantaram para parabenizar todo o elenco vencedor, incluindo o ator, que divide cena com a australiana Cate Blanchett no longa.

O casal Jolie-Pitt foi recebido com gritos e aplausos no tapete vermelho no fim da tarde. Os dois eram os mais esperados da cerimônia e agraciaram os fotógrafos com poses de apaixonados.

Usando num elegante vestido de gala tomara-que-caia, Angelina Jolie não desgrudou de Brad Pitt desde que os dois chegaram ao hotel Beverly Hilton. Juntos, eles fizeram questão de acenar para o público à espera do início da cerimônia.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!