quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Jolie não tem medo de evelhecer

Angelina Jolie, confessou que não tem medo de envelhecer, afirmando que "as rugas no rosto são fascinantes porque mostram os sinais das experiências de uma vida".
A estrela de Hollywood, protagonista do filme "O Bom Pastor", em concurso no Festival de Cinema de Berlim, salientou em entrevista ao jornal alemão "TV Movie" que não tem medo de envelhecer mas que está "particularmente interessada em entender como crescerá a próxima geração, o que conseguirá construir e como transformará o mundo".
"A idade não representa nenhum problema para mim. Estou contente de envelhecer. Gostaria de ter muitos filhos e muitos netos", disse a atriz, que namora com o também ator norte-americano Brad Pitt.

Angelina Jolie também comentou sobre seu engajamento político. "Cada um deveria colocar em discussão o governo do seu próprio país. Eu mesma admiro muitas coisas nos Estados Unidos, mas é também uma superpotência e tem, por isso, grande responsabilidade com o resto do mundo. Procuro recordar isto de tempos em tempos ao nosso governo".

"Eu não me sinto apenas americana, mas também cidadã do mundo", concluiu Angelina Jolie.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!