quinta-feira, 22 de março de 2007

Angelina está orgulhosa de Pax

Angelina Jolie disse à revista People que seu filho vietnamita recém-adotado Pax Thien é um garoto corajoso que é 'muito forte', já que está encarando o futuro em um país novo, com uma família nova e uma língua nova para aprender. 'Você pode imaginar quanta coragem é necessária para estar em um lugar desconhecido, com pessoas novas e um idioma novo', disse Jolie na edição da revista que chegou hoje as bancas em todo mundo.

Jolie, 31 anos, viajou ao Vietnã no início da semana para adotar Pax, que tem 3 anos e meio de idade, e na quarta-feira retornou aos Estados Unidos para ficar com seu parceiro, o ator Brad Pitt, com quem cria os outros três filhos deles.

A atriz premiada com o Oscar tem um filho de 5 anos, Maddox, e uma filha de 2, Zahara, que também são adotados. No ano passado ela deu à luz à filha dela e Brad Pitt, Shiloh.

'Pax vai levar algum tempo para entender que tem uma família, que essa vida nova é permanente e não vai ficar mudando', disse ela. 'Eu vou ficar em casa para ajudá-lo a ajustar-se a sua vida nova.'

Quando a atriz voltou aos Estados Unidos, vieram à tona vários relatos segundo os quais a revista People teria pago a Jolie até 2 milhões de dólares por fotos exclusivas dela e do garoto que acabara de adotar, mas uma representante da revista disse que o valor é falso.

'Nunca comentamos detalhes específicos sobre qualquer negociação, mas esse valor é totalmente inexato', disse a porta-voz da People.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!