segunda-feira, 26 de março de 2007

Irmão d Jolie culpa pai p suposta carência dela



Ele ficou mais mais conhecido do grande público pelo beijo (foto), que deu na irmã, para comemorar seu Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Garota, Interrompida, em 2000.

Calado e introspectivo, o irmão mais velho da atriz, o ator James Haven Voight concedeu uma entrevista ao jornal britânico "Daily mail" em que tenta explicar a personalidade da irmã famosa.

James, que tem a mesma aparência exótica que a irmã, viaja com Angelina e Brad Pitt para várias de suas aventuras pelo mundo e passa muito tempo com a família que não pára de crescer. Por isso ele é uma das pessoas mais indicadas para falar da atriz.

"Aqueles anos na adolescência em que você se conhece, namora... Não tive nada disso. Nem eu nem Angelina. E isso afetou a nós dois", disse James Haven ao "Daily".

James culpa a figura paterna - na verdade a ausência dela - pelos problemas sociais e emocionais que ele e a irmã tiveram.

"Ele morava na mesma cidade que nós, mas só nos encontrávamos com meu pai (o ator Jon Voight) nas festas de fim de ano e datas comemorativas. Ele nunca foi presente. Somos o que somos graças a minha mãe".

De acordo com ele é por essa razão que Angelina está tão deprimida ultimamente. A perda da mãe a afetou muito. "Angie está ficando cada vez mais magra porque está mal. Comer é até difícil para ela. Eu fico repetindo para ela "não esquece de comer".

Segundo o jornal, o calmo James Haven só se altera quando o assunto é "aquele" beijo. Na época surgiram boatos de que a relação dos dois irmãos poderia ser inapropriada.

"Não dei um beijo de língua em Angie, foi algo simples e delicado", ele insiste.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!