quarta-feira, 14 de março de 2007

Jolie chega ao Vietnã





Angelina Jolie chegou nesta quarta-feira, 14, quando era noite no Vietnã, para realizar o seu plano de dotar um menino de 3 anos e meio.

Agentes de segurança disseram a um fotógrafo da Associated Press, no aeroporto, que Angelina foi escoltada rapidamente em um automóvel com vidros escuros.

Espera-se que a atriz participe de uma cerimônia de adoção com funcionários vietnamitas nesta quinta-feira, 15, pela manhã, na cidade de Ho Chi Minh, disseram funcionários que falaram sob a condição de anonimato, porque não estão autorizados a comentar o caso.

Depois de receber o menino, Angelina se reunirá com funcionários do Consulado norte-americano que devem revisar os papéis da adoção antes de emitir um passaporte para o menino.

Se tudo estiver correto, Angelina poderá voltar aos Estados Unidos com seu quarto filho no fim de semana, acrescentaram as fontes.

Representantes da atriz não responderam a um mensagem deixada por telefone na manhã de quarta-feira, em Los Angeles.

O menino que Angelina pretende adotar foi abandonado em um hospital de Ho Chi Minh e transferido em seguida para o orfanato de Tam Binh, onde vive desde então, disse Nguyen Van Trung, diretor do orfanato.

Pouco depois de sua chegada, o pessoal de Tam Binh tentou localizar seus pais, sem sucesso. "Ele está saudável", disse Trung. "É um pouco tímido, se dá bem com outros meninos e adora jogar futebol", acrescentou o diretor.

Angelina solicitou a adoção como mãe solteira porque ela e seu companheiro, o ator Brad Pitt não são casados. Eles têm três filhos: Maddox, de 5 anos, adotado no Camboja; Zahara, de 2 anos, adotada na Etiópia; e Shiloh Nouvel, filha biológica do casal, que nasceu em maio, na Namíbia.

Angelina e Pitt fizeram uma visita de surpresa ao orfanato Tam Binh no Dia de Ação de Graças, quando foram vistos passeando de motocicleta por Ho Chi Minh.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!