sexta-feira, 9 de março de 2007

Jolie pode fazer filme dirigido p Clint Eastwood

Duas grandes estrelas de Hollywood podem trabalhar juntas ainda este ano. O ator e diretor Clint Eastwood - indicado ao Oscar 2007 de melhor diretor - e Angelina Jolie estariam em negociações finais para trabalhar num projeto chamado The changeling. A revista americana dedicado à indústria de entretenimento, Variety, informou que a idéia é que Eastwood dirija e Jolie protagonize o filme.

Segundo a publicação, o filme conta com produção do estúdio Universal e da companhia de Eastwood, Malpaso, além da produção executiva de Brian Grazer e Ron Howard.

Na história baseada em fatos reais na Los Angeles da década de 20, Jolie interpretaria uma mulher cujo filho é seqüestrado e, quando é devolvido, se dá conta de que a criança não é sua. No processo, se envolve com uma rede de corrupção na Polícia de Los Angeles (LAPD).

O roteiro é de J. Michael Straczynski e estaria praticamente terminado logo que Grazer e Howard compraram o projeto há quase um ano. A finalização não teria ocorrido por causa dos compromissos de Howard, diretor da versão cinematográfica de "O código Da Vinci", que será seguido por "Anjos e demônios".

De acordo com a Variety, Howard ia dirigir o projeto, mas, para não adiá-lo mais, estaria negociando com Eastwood para que este dirija e produza.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!