domingo, 25 de março de 2007

Jolie poderá perder seu novo filho adotivo

Angelina Jolie arranjou encrenca. Já com o quarto filho, o recém-adotado vietnamita Pax Thien, em território americano, a estrela de Hollywood pode vir a ter problemas com a mãe do menino de 3 anos e meio. Segundo o tablóide inglês "News of The World" deste domingo, Pham Thu Dung, de 29 anos, é viciada em heroína e é bem capaz de tentar extorquir muito dinheiro do casal Angelina Jolie e Brad Pitt. Ela também pode requerer a guarda de Pax de volta, já que ela não asssinou os papéis da adoção.

Segundo o tablóide, a assinatura que consta no documento é dos avós maternos. O avô Chien, de 55 anos, desabafou ao "News":

- Nossa filha é viciada em heroína e é uma bolsa de problemas. Sua vida é guiada pelas drogas desde que ela tinha 16 anos. Quando ela descobrir que seu filho foi adotado por uma estrela de cinema, ela vai atrás da Angelina atrás de dinheiro, infernizando a vida dela. Ela pode ainda tentar ter o filho de volta.

- Estamos muito felizes que ele foi para uma casa maravilhosa. Mas minha filha é muito esperta, rebelde e difícil de lidar - acrescentou a avó Nham, de 51 anos.

Os avós contaram também ao tablóide que a filha teve uma gravidez difícil (usava heroína mesmo estando para ter um bebê) e que Pax nasceu abaixo do peso. Dois dias depois que ele nasceu, Pham - que engravidou de um homem casado - abandonou o menino no hospital sem ter condições de pagar a conta da maternidade. Um mês depois, os avós o levaram para o orfanato Tam Binh no qual ele foi descoberto por Jolie, depois de três anos por lá.

De acordo com o "News", os avós de Pax, Chien e Nham alertaram Jolie de que a mãe do menino é viciada e sempre fez de tudo por dinheiro. Ela chegou a roubar para ter dinheiro para comprar drogas.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!