quarta-feira, 14 de março de 2007

Shiloh estréia no cinema

A pequena Shiloh, dez meses, fará sua estréia como atriz nos cinemas. A filha de Brad Pitt, 43, e Angelina Jolie, 31, fará uma participação especial no filme The Curious Case of Benjamin Button , em que o galã interpreta o protagonista.

A idéia partiu do próprio ator depois que ele, a atriz Cate Blanchett e toda a produção do longa não agüentaram esperar pela boa vontade dos bebês contratados para o papel.

Duas gêmeas idênticas iriam interpretar o personagem de Cate quando bebê. Como não paravam de chorar, elas foram substituídos por Shiloh.

"Todos esperaram em vão enquanto elas foram alimentadas, trocadas e receberam carinho. Mas nada as acalmou no set de filmagens em Nova Orleans", contou uma pessoa da produção à revista National Enquirer. "Então Brad Pitt lembrou de sua feliz e disposta filha para solucionar o problema".

Shiloh, que estava em um berçário montado no set de filmagens, vestiu o figurino e brilhou frente às câmeras.

"Ela foi muito natural. Shiloh estava feliz e fez suas cenas perfeitamente. Ela ficou rindo o tempo todo", disse a fonte.

A trama de The Curious Case of Benjamin Button envolve drama, mistério e fantasia. A história gira em torno de uma mulher de 30 anos (Cate Blanchett) e um homem de 50 (Brad Pitt) que começam a regredir fisicamente até que voltam a ser bebês.

O filme, dirigido por David Fincher, está previsto para chegar aos cinemas norte-americanos em 2008.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!