quarta-feira, 18 de abril de 2007

Brad reclama de perseguição a Angelina

Fonte: AngelinaJolie

Segundo o jornal The Daily Mail, Brad Pitt, 43 anos, foi visto na porta do hotel Roosevelt, em Nova York, reclamando sobre a perseguição da imprensa a Angelina Jolie, 31. Na ocasião, o ator disse que é um inferno ter sua vida pessoal dissecada.

"Você sabe como é estar na capa de todas as revistas, tendo a sua vida pessoal dissecada com todas as mentiras e besteiras?", perguntou ele a uma repórter.

"É um inferno. Vocês podem me escolher. Mas por que Angelina? É tão baixo. Ela é tão maravilhosa - como uma super mulher, em todos os sentidos", acrescentou.

Em seguida, Brad Pitt tentou remediar o impacto de suas declarações, dizendo: "Me desculpa se parece que eu estou jogando em cima de você todas as minhas frustrações".

Recentemente, revistas e tablóides noticiaram que o casamento de Pitt e Angelina estaria em crise. Os filhos do casal seria um dos motivos que abalaram a união, já que o ator não estaria preparado para ter tantas responsabilidades domésticas.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!