segunda-feira, 2 de abril de 2007

Mãe biológica do filho de Jolie se pronuncia

Fonte: AngelinaJolie

Pham Thu Dung, a mãe biológica de Pax Thien Jolie, disse que está feliz que seu filho tenha encontrado uma nova vida com Angelina Jolie e Brad Pitt. A revista americana "US Magazine" reproduziu uma entrevista que a vietnamita deu ao jornal britânico "News of the World". Há uma semana, a família do garoto informou que a mãe verdadeira era uma viciada em drogas e que isso poderia ser um problema para o casal de astros.

A publicação encontrou a mulher, de 29 anos, em um subúrbio no Vietnã, e conversou com ela sobre os motivos de ter entregado Pax para adoção em 2003. Apesar de Dung admitir que ela atualmente é incapaz de cuidar do menino de três nos, ela tem a esperança que um dia ele venha a chamá-la de "mãe" novamente.

Sobre entregar Pax para adoção:

"Eu não sou mais a mãe dele porque eu o abandonei. Eu vi o rosto dele nos jornais e quis reconhecê-lo, mas não consegui. Ele era um estranho para mim. Eu quis esquecer tudo sobre ele, mas dói muito ver seu rosto e saber de tudo que está acontecendo com ele. Isso traz todo o sofrimento de volta. Meu sonho é que um dia ele vai me visitar e me chamar de mãe. Mas é só um sonho, eu sei que é impossível".

Sobre a adoção de Angelina:

"Eu quero ver meu filho de novo e dizer a ele que eu sinto muito por ter entregado ele. Estou muito feliz por ele. Espero que ele tenha uma vida boa agora. Ele está melhor com a estrela de cinema porque eu não sou uma boa mãe. Eu não fui capaz de cuidar do meu bebê".

Sobre as esperanças dela para o futuro
:

"Eu sei que não sou capaz de cuidar dele. Eu não consigo nem me alimentar direito, quanto mais um bebê. Eu só como uma refeição por dia. Eu só tenho esperança de um dia encontrar com ele só para ver como ele é e como se parece. Eu quero saber se ele está bem e que sua nova mãe o ama".


Sobre seus pais terem assinado os papéis da adoção sem ela saber
:

"Não há nada que eu possa fazer. Eu não posso mudar o que aconteceu".

Sobre o pai de Pax tê-la abandonado durante a gravidez:

"Eu quis ter o bebê porque achei que meu namorado iria se casar comigo. Eu queria ficar com o bebê e morar com ele. Eu confiei nele, mas ele me deixou".

Sobre tomar duas doses de heroína por dia
:

"Eu realmente quero largar. Eu sei que as drogas podem me matar. Se eu conseguir controlar isso, terei uma vida normal. Eu sinto muita falta da minha avó e da minha família. Eu quero me organizar e ir para casa. Mas até que eu me livre das drogas, sei que nunca poderei voltar para casa. Eu sei que meu pai está com raiva de mim e sei que meus vizinhos vão rir da minha família. Eu não quero que meu filho tenha vergonha de mim quando crescer".

A "US Magazine" informou ainda que horas depois da entrevista para o jornal "News of the World", Dung foi encontrada pela polícia e escoltada para a casa de sua família. Uma amiga que estava com ela na hora disse ao jornal que os parentes dela receberam ordens de matê-la em casa ou ela passará um tempo na cadeia.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!