quinta-feira, 19 de abril de 2007

Papel de viúva de jornalista testa Jolie até o limite

Fonte: AngelinaJolie

Angelina Jolie nunca se escondeu de filmes com assuntos difíceis, mas o seu mais recente trabalho, em que interpreta a viúva do jornalista Daniel Pearl, leva a musa até o limite da coragem. "A Mighty Heart" será lançado mundialmente durante o Festival de Cinema de Cannes, na França.

"Não queríamos que fosse melodramático demais ou polido demais. Não queríamos que fosse um filme típico", disse Jolie à revista "Entertainment Weekly", na edição especial que chega às bancas na sexta-feira antecipando os lançamentos do verão norte-americano.

Jolie, 31 anos, interpreta Mariane Pearl em "A Mighty Heart" ("Um coração poderoso", sem título definitivo em português), que estréia em 22 de junho nos Estados Unidos. O filme é inspirado no bem sucedido romance de Mariane sobre a busca pelo marido depois que ele foi seqüestrado no Paquistão, em 2002.

Pearl foi decapitado, e o vídeo da sua execução foi postado na Internet. Grande parte do filme mostra a mulher tentando freneticamente encontrar e salvar seu marido.

A produção é de Brad Pitt, companheiro de Jolie. A presença do casal provocou enorme alvoroço durante as filmagens no ano passado no Paquistão e na Índia. Em Mumbai, enquanto era feita uma cena numa escola, os seguranças da atriz foram acusados de impedir os pais de apanharem seus filhos - mas os guarda-costas alegaram que estavam tentando impedir fotógrafos de invadirem o local.

"Os paparazzi correram até o portão e causaram um caos. Não foi a produção do filme que causou o caos. Só fomos culpados por termos trazido os paparazzi", disse Jolie à revista.

A direção de "A Mighty Heart" é do britânico Michael Winterbottom, conhecido por um estilo próximo do documentário, com câmera na mão e incentivo ao improviso dos atores.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!