quarta-feira, 23 de maio de 2007

Filhos mantêm meus pés no chão, diz Angelina

Fonte: AngelinaJolie




São os filhos que mantêm Angelina Jolie de pés no chão enquanto os paparazzi a perseguem em toda parte, e a maternidade ajudou a estrela a preparar-se para o papel da viúva grávida do jornalista assassinado Daniel Pearl.

A atriz de 31 anos, que com seu parceiro Brad Pitt é conhecida em Hollywood como o supercasal "Brangelina", representa Mariane Pearl, esposa do jornalista do Wall Street Journal que foi sequestrado e decapitado por militantes islâmicos no Paquistão em 2002.

Mariane, que escreveu um livro sobre sua experiência, estava grávida de cerca de seis meses na época, e Jolie filmou A Mighty Heart pouco depois de dar à luz a sua filha Shiloh.

Jolie e Pitt, 43 anos, também têm três filhos adotados, do Camboja, da Etiópia e do Vietnã.

"Meus filhos me ajudam a manter as coisas em perspectiva", disse a atriz à Reuters na quarta-feira em entrevista concedida perto de Cannes, onde o filme fez sua pré-estréia mundial.

"O mundo forma opiniões, tem pontos de vista e faz coisas tipo tablóide, e felizmente nada disso está dentro da minha casa", disse ela no elegante hotel Du Cap. "Minha preocupação é levar as crianças à escola, é conseguir o equilíbrio entre todas elas."

A crítica elogiou Jolie pelo retrato de uma mulher que procura desesperadamente seu marido através de pistas telefônicas e de e-mail e na cidade de Karachi, repleta de militância pouco após os ataques de 11 de setembro.

Recordações da Namíbia

Angelina Jolie estava na Namíbia quando discutiu o roteiro com Mariane e o diretor britânico Michael Winterbottom, enquanto se preparava para dar à luz a Shiloh.

"Estávamos na Namíbia e eu estava grávida de seis meses. Me recordo de me encontrar com Mariane e falar com ela sobre gravidez."

"Ao mesmo tempo eu ia para casa, me sentava e deitava do lado de Brad. Ele colocava a mão sobre minha barriga, falávamos do hospital e do bebê e ficávamos tão emocionados juntos."

Jolie disse que A Mighty Heart, que foi co-produzido por Pitt, não assinala seu afastamento dos papéis cômicos e de ação pelos quais ela é mais conhecida, embora tenha recebido um Oscar por Garota Interrompida, que é ambientado num hospital psiquiátrico.

"Acho que as pessoas pensam que agora estou tentando ser séria e fazer filmes sérios."

"Mas a verdade é que estou representando uma assassina num filme, e minhas crianças acham isso muito bacana. Meu próximo filme será um desenho animado, no qual serei tigresa. É por isso que ganho admiração na minha própria casa."

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!