segunda-feira, 21 de maio de 2007

Jolie e Pitt fazem hino em homenagem a Daniel Pearl

Fonte: AngelinaJolie

O casal do momento em Hollywood, Brad Pitt e Angelina Jolie, entoaram um emotivo hino à família e à amizade por ocasião da exibição, em caráter hors-concours no Festival de Cannes, do filme "A Mighty Heart", sobre o assassinato do jornalista americano Daniel Pearl em 2002.

Produzido por Brad Pitt, interpretado por Angelina Jolie e dirigido pelo britânico Michael Winterbottom, o filme se baseia no livro homônimo, escrito por Mariane Pearl sobre seu marido.

A atriz estava grávida de seis meses quando começaram as filmagens, assim como Mariane Pearl quando seu marido foi assassinado no Paquistão.

"Lembro que naquele momento da gravidez não imaginava como não ter ao meu lado o pai do meu filho e estar preocupada com sua vida e ao mesmo tempo tentar comer e descansar um pouco", disse Angelina Jolie.

"Como mulher, me senti muito próxima de Mariane, passei a gostar dela, sabendo que ser portadora da vida, dessa pequena metade de Danny, devia ser algo incrível, o melhor para ajudá-la a superar esse drama", acrescentou.

Brad Pitt disse que ter formado uma família com Angelina Jolie e se tornado embaixador da boa vontade da ONU o fez se sentir muito mais implicado no filme.

"Sou pai. Sei que meus filhos herdarão este mundo, assim como o de Mariane. Nós queremos fazer todo o possível para melhorá-lo", acrescentou Pitt, que também está em Cannes para a estréia mundial de "13 Homens de Mais um Segredo", prevista para a quinta-feira em caráter hors-concours.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!