sábado, 19 de maio de 2007

Jolie e Pitt teriam triângulo amoroso com modelo

Fonte: AngelinaJolie.com


A revista americana "Star" traz em sua capa, esta semana, um suposto escândalo sobre a vida sexual do casal mais famoso de Hollywood: "A Verdade sobre o Triângulo Amoroso de Brad, Angelina e uma Modelo da Victoria's Secret".

A publicação afirma que a modelo tcheca Karolina Kurkova, 23 anos, era o "recheio no bolinho Brad Pitt/Angelina Jolie". De acordo com a "Star", uma revista que se tornou popular como tablóide de supermercado com histórias sensacionalistas, Kurkova é "volúvel e se comporta como uma garota de colégio" na hora de falar sobre o "ménage à trois" com Pitt e Jolie.

Uma pessoa do mundo fashion ligada à modelo desmente toda essa história. Kurkova teria confidenciado a essa fonte que nunca fez sexo a três com o casal e que nem mesmo os conhece.

Escândalos

Os boatos sobre o triângulo entre Angelina, Brad e Kurkova não vêm de hoje. Começaram no jornal "New York Daily News" no começo de abril e depois se espalharam pelos tablóides americanos. Até agora, ninguém conseguiu provar nada.

Este não é o primeiro escândalo sexual de Angelina. A atriz virou notícia quando a modelo oriental Jenny Shimizu se apresentou como a amante lésbica de Jolie.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!