terça-feira, 15 de maio de 2007

Pitt e Jolie levam Maddox à escola

Fonte: AngelinaJolie.com

















...

Quinta-feira, 31 de Maio de 2007

Registrando...





Mais um dia bem tranqüilo, aliás bem raro, na companhia dos filhos Pax e Zahara durante a saída do jardim de infância em Praga.




Caminhos opostos


Após uma semana de muita agitação em Cannes, Angelina Jolie (foto), voltaram a rotina, ela e as crianças foram para Praga aonde ela filma Wanted , enquanto Brad Pitt foi direto a Montreal dar continuidade as filmagens do novo longa The Mysterious Case of Benjamin Button.




Homenagem a Shiloh


Nesta segunda-feira a revista US Weekly não deixou por menos e estampou Shiloh Nouvel Jolie-Pitt na capa em homenagem ao seu aniversário, é isso ai: Happy Birthday !




Terça-feira, 29 de Maio de 2007

Voltando a normalidade



Angelina Jolie foi flagrada nesta terça-feira buscando Pax e Zahara no jardim de infância em Praga, na República Checa, em companhia de Mickey, seu fiel segurança.




Como é o seu relacionamento com os seus pais?



Create polls and vote for free. dPolls.com





Enquanto não pinta nenhuma novidade em relação a Angelina Jolie e família, vou postando uma nova enquete sobre um tema delicado: relacionamento familiar. Votem, comentem e debatam.




Segunda-feira, 28 de Maio de 2007

2ª Edição a caminho

Sem muito alarde a segunda edição de "O Diário de Angelina Jolie", ampliada e revisada. Isso para mim é muito gratificante, mas é fundamental que vocês opinem, isto é aqueles que compraram e leram o livro, a estas pessoas peço que enviem um comentário exprimindo sua opinião a respeito da publicação, assim bem como a iniciativa do autor.
Não me importo com críticas, aliás elas são bem vindas e me ajudarão a realizar um trabalho cada vez mais competente, mas elogios também são muito bem vindos - é claro -, esses comentários serão publicados na próxima edição por tanto escrevam para o e-mail:
autor@ricardofaria.com




Domingo, 27 de Maio de 2007

Princesa de Hollywood faz aniversário



Angelina Jolie e Shiloh Nouvel


Hoje é dia de festa, afinal Shiloh Nouvel Jolie-Pitt completa o seu primeiro ano de vida e isso merece ser bem festejado. Vocês lembram como o mundo todo "pirou" com o seu nascimento? Pois é... como não podemos dar os parabéns pessoalmente, vamos parabeniza-la através do "Diário", quem sabe algum dia ela não irá ler nossas mensagens através de algum livro?




Sábado, 26 de Maio de 2007

Angelina Jolie faz tatuagem em homenagem aos filhos


Apaixonada por tatuagens, Angelina Jolie acaba de fazer mais uma. Desta vez, a atriz homenageou os seus filhos.

Esta é a sua 13ª tatuagem. Ela fica no braço esquerdo e seu desenho são as coordenadas geográficas dos países onde as crianças nasceram. As quatro linhas foram feitas na ordem cronológica, de acordo com a data em que cada filho entrou para a família de Jolie.

A primeira linha tem a longitude e a latitude de Camboja, lugar onde Angelina adotou Maddox, de cinco anos. A próxima, é da Etiópia, onde nasceu Zahara (2), seguida pelas coordenadas da Namíbia, país onde teve Shiloh com Brad Pitt.

A última linha são as coordenadas do Vietnã, país de Pax Thien, que foi adotado este ano.

Com um vestido decotado e sem mangas, Angelina exibiu sua nova tatuagem (foto), no Festival de Cannes ao lado de Brad Pitt.

Entre as tatuagens da atriz, estão um dragão asiático nas costas, uma cruz preta em seu quadril esquerdo, e as palavras "Know Your Rights" ("conheça seus direitos"), logo abaixo de seu pescoço.

A atriz fez um tratamento a laser para retirar uma tatuagem com o nome de seu ex-marido, Billy Bob Thornton, que era no mesmo local da nova.




Quinta-feira, 24 de Maio de 2007

Brad Pitt e Angelina Jolie flagarados em Cannes



Ainda há pouco Brad Pitt e Angelina Jolie foram flagrados ao saírem da première do filme "Treze Homens e um Novo Segredo". Pitt, sem se importar com os fotógrafos, atacou Jolie tascando-lhe um beijo apaixonado.




Angelina Jolie passeia com filhos na França






Nesta quinta-feira Angelina Jolie encontrou uma brecha em sua tumultuada agenda e foi com os filhos Maddox e Pax Thien, ao parque aquático Marineland, na França.
Acompanhada de Michael Brett, seu segurança e sem a companhia de Brad Pitt, Jolie observava atentamente os filhos, que se divertiam alimentando as baleias.




Angelina Jolie é entrevista por Ann Curry



Angelina Jolie e Ann Curry




Foi ao ar ontem pela rede de Tv norte-americana NBC, a entrevista que Angelina Jolie concedeu a Ann Curry em Cannes. A matéria com pouco mais de 30 minutos de duração teve o seu conteúdo dividido em três partes e você confere em primeira mão aqui no "Diário".



















Angelina Jolie e Brad Pitt atraem todas as atenções em Cannes
















Brad Pitt e Angelina Jolie atraíram todas as atenções na première do filme Ocean?s Thirteen, estrelado pelo ator, nesta quinta-feira, 24, no Festival de Cannes, na França.

Com muita simpatia, o casal distribuiu sorrisos e atendeu os fotógrafos no tapete vermelho, saudando o público que se encontrava do lado de fora do Palais des Festivals.



Enquanto Angelina esbanjava boa forma em um vestido longo amarelo, Brad levava as fãs ao delírio a bordo de um smoking.

Apesar do assédio, o casal ainda teve tempo de protagonizar um momento de romance: Brad segurou a mão da atriz, enquanto a olhava apaixonadamente.




Brad Pitt e George Clooney fazem campanha por refugiados




A estréia de '13 Homens' no Festival de Cannes, nesta quinta-feira, com Clooney e Pitt como trapaceiros que roubam um cassino, mostra que o filme é tão promissor como os sucessos anteriores -- '11 Homens e Um Segredo' e '12 Homens e Outro Segredo'.

'Nos conhecemos há muito tempo -- conhecemos as famílias -- há ritmo instantâneo' no trabalho dos filmes da série, disse Pitt à Reuters.

' E é claro que os filmes não são dramas... diversão é o ponto central.'

O primeiro filme arrecadou 450 milhões de dólares nas bilheterias do mundo. O segundo decepcionou os fãs e críticos, e mesmo assim obteve 363 milhões de dólares nas bilheterias.

''13 Homens' mantém a fórmula dos dois primeiros: muitas risadas, piadas bobas e roubo. Participam também Matt Damon e Al Pacino.

Mas eles não estão atrás de dinheiro.

A caridade de Clooney, Pitt, Damon, Don Cheadle e do produtor Jerry Weintraub não termina nas telas. Eles estão no maior festival de cinema do mundo para arrecadar dinheiro e atenção para os refugiado de Darfur, no Sudão.

'Não somos políticos. Não podemos tomar decisões. Não podemos fazer nada, a não ser atrair atenção', disse Clooney.

'Crianças estão morrendo de diarréia... e não deveriam estar e é o tipo de coisa que precisa ser mudada. Basta', disse Pitt.

Antes da estréia do filme, Clooney, Pitt, Cheadle, Damon e Weintraub lançaram a Not On Our Watch Foundation, para arrecadar dinheiro. Eles já conseguiram 10 milhões de dólares em uma festa nesta semana. Em junho, partem para Los Angeles, Las Vegas e Chicago para fazer eventos similares.




Sessão de Treze Homens e Outro Segredo



Ellen Barkin, Brad Pitt, George Clooney, Matt Damon e o produtor Jerry Weintraub


A sessão do novo filme de Steven Soderberg, Treze Homens e Outro Segredo movimentou o tapete vermelho do festival de cinema de Cannes. Várias estrelas foram prestigiar o triller policial que tem Brad Pitt, George Clooney e Al Pacino, entre outros nomes, no elenco.

Na sessão, o diretor recebeu o aplauso de estrelas como Brad Pitt, Ellen Barkin, Andy Garcia, George Clooney, Don Cheadle, entre outros.




Quarta-feira, 23 de Maio de 2007

Filhos mantêm meus pés no chão, diz Angelina Jolie




São os filhos que mantêm Angelina Jolie de pés no chão enquanto os paparazzi a perseguem em toda parte, e a maternidade ajudou a estrela a preparar-se para o papel da viúva grávida do jornalista assassinado Daniel Pearl.

A atriz de 31 anos, que com seu parceiro Brad Pitt é conhecida em Hollywood como o supercasal "Brangelina", representa Mariane Pearl, esposa do jornalista do Wall Street Journal que foi sequestrado e decapitado por militantes islâmicos no Paquistão em 2002.

Mariane, que escreveu um livro sobre sua experiência, estava grávida de cerca de seis meses na época, e Jolie filmou A Mighty Heart pouco depois de dar à luz a sua filha Shiloh.

Jolie e Pitt, 43 anos, também têm três filhos adotados, do Camboja, da Etiópia e do Vietnã.

"Meus filhos me ajudam a manter as coisas em perspectiva", disse a atriz à Reuters na quarta-feira em entrevista concedida perto de Cannes, onde o filme fez sua pré-estréia mundial.

"O mundo forma opiniões, tem pontos de vista e faz coisas tipo tablóide, e felizmente nada disso está dentro da minha casa", disse ela no elegante hotel Du Cap. "Minha preocupação é levar as crianças à escola, é conseguir o equilíbrio entre todas elas."

A crítica elogiou Jolie pelo retrato de uma mulher que procura desesperadamente seu marido através de pistas telefônicas e de e-mail e na cidade de Karachi, repleta de militância pouco após os ataques de 11 de setembro.

Recordações da Namíbia

Angelina Jolie estava na Namíbia quando discutiu o roteiro com Mariane e o diretor britânico Michael Winterbottom, enquanto se preparava para dar à luz a Shiloh.

"Estávamos na Namíbia e eu estava grávida de seis meses. Me recordo de me encontrar com Mariane e falar com ela sobre gravidez."

"Ao mesmo tempo eu ia para casa, me sentava e deitava do lado de Brad. Ele colocava a mão sobre minha barriga, falávamos do hospital e do bebê e ficávamos tão emocionados juntos."

Jolie disse que A Mighty Heart, que foi co-produzido por Pitt, não assinala seu afastamento dos papéis cômicos e de ação pelos quais ela é mais conhecida, embora tenha recebido um Oscar por Garota Interrompida, que é ambientado num hospital psiquiátrico.

"Acho que as pessoas pensam que agora estou tentando ser séria e fazer filmes sérios."

"Mas a verdade é que estou representando uma assassina num filme, e minhas crianças acham isso muito bacana. Meu próximo filme será um desenho animado, no qual serei tigresa. É por isso que ganho admiração na minha própria casa."




Terça-feira, 22 de Maio de 2007

Angelina Jolie anuncia afastamento da telona



A atriz Angelina Jolie, anunciou que vai se afastar dos sets de filmagem por um ano para se dedicar aos seus quatro filhos, assim que cumprir todos os seus compromissos profissionais.
"Estou em Praga por alguns meses, depois vou tirar dois meses de férias, trabalharei mais dois meses e depois vou passar um ano afastada", declarou a atriz no 60º Festival de Cannes, segundo a revista.

Angelina possui quatro filmes com produção agendada para 2008, de acordo com o site americano IMDB - Internet Movie Data Base.

A atriz, uma das mais bem pagas de Hollywood, fatura cerca de US$ 10 a US$ 20 milhões por filme - cachês pagos pela sua atuação em "O Bom Pastor" e "Sr. & Sra. Smith" respectivamente.




Astros aliviam clima do Festival de Cannes

Já houve suficientes momentos espantosos em Cannes este ano para tornar memorável a 60a edição do festival, apesar de o tom de muitos dos filmes ser sombrio.

A estrela Angelina Jolie e o diretor Michael Moore são os responsáveis pela maioria das manchetes até agora, quando o evento chega a sua metade -- apesar de ambos terem apresentado seus filmes fora da competição principal.

A música também tem estado presente, com os roqueiros irlandeses do U2 apresentando-se no tapete vermelho para centenas de fãs e o filme "Control", sobre a vida trágica do vocalista do Joy Division, Ian Curtis, seduzindo a crítica.

E o humorista Jerry Seinfeld tornou o clima mais leve quando desceu do alto de um hotel, vestido de abelha e preso por arames, para divulgar um filme de animação.

Entre os candidatos à Palma de Ouro estão um filme romeno contundente ambientado no final do regime do ditador Nicolae Ceaucescu e uma história sangrenta, mas engraçada, dos irmãos Coen, dos EUA.

"Zodíaco", de David Fincher, é outro dos cinco filmes norte-americanos na competição principal que impressionaram os críticos. Mas o primeiro filme do chinês Wong Kar Wai falado em inglês, "My Blueberry Nights", que abriu o festival, ganhou aplausos apenas moderados.

Dois trabalhos franceses também disputam a Palma de Ouro.

O musical "Love Songs", de Christophe Honoré, foi criticado nas resenhas, mas seu clima otimista se destacou entre o conjunto dos outros filmes, que, de modo geral, pintam um retrato lúgubre da vida.

E "The Diving Bell and the Butterfly" levou os jornalistas às lágrimas com a narrativa da história verídica de Jean-Dominique Bauby, que sofreu um derrame e só podia se comunicar piscando.

De acordo com o crítico de cinema e escritor Mark Cousins, "há um problema com o festival este ano, assim como houve em alguns outros anos: acho que não vimos a gama completa da vida na tela. O que se viu foi uma visão trágica, até mesmo fúnebre da vida".

Ele acrescentou que o nível da competição tem sido bom até agora e que "Death Proof", de Quentin Tarantino, e "Promise Me This", de Emir Kusturica, talvez aliviem o clima sombrio. Os dois filmes serão exibidos na segunda metade do festival.

Angelina Jolie vem sendo elogiada por sua atuação no papel de Mariane Pearl, a mulher do jornalista do Wall Street Journal Daniel Pearl, que foi sequestrado e decapitado por militantes islâmicos em 2002.

A história angustiante tem direção do britânico Michael Winterbottom e produção de Brad Pitt, parceiro de Jolie na vida real.

Michael Moore, ganhador da Palma de Ouro em 2004 por "Fahrenheit 11 de Setembro", desta vez volta suas críticas contra o sistema de saúde americano em "SiCKO", outro filme provocante mas divertido que retrata os EUA como país marcado pela cobiça e indiferença.

"No Country For Old Men", dos irmãos Coen, também é um dos filmes previstos para serem os maiores candidatos ao prêmio principal, combinando violência implacável com humor ágil e reflexão filosófica.




Segunda-feira, 21 de Maio de 2007

Angelina Jolie e Brad Pitt deixam festa e tumultuam Cannes




















Após poucas horas de permanência, Angelina Jolie, e Brad Pitt, deixaram a festa de gala após exibição do filme A Mighty Heart, no Festival de Cinema de Cannes, nesta segunda-feira. O casal provocou tumulto entre os fotógrafos que tentavam registrar as melhores imagens.

Quando conseguiram entrar no carro que os aguardava, os dois tiveram que aguardar para sair, já que a imprensa tomou conta dos espaços em volta do automóvel.




Brad Pitt e Angelina Jolie param noite de gala em Cannes
















A atriz Angelina Jolie e ator Brad Pitt, absorveram a atenção de todos os fotógrafos assim que chegaram para a noite de gala do Festival de Cinema de Cannes, nesta segunda-feira. Além da imprensa, os convidados também pararam para ver a chegada do casal mais famoso de Hollywood.
Jolie e Pitt foram assistir à exibição de A Mighty Heart, protagonizado pela atriz. Eles estavam acompanhados de Mariane Pearl - quem a atriz interpreta no filme - e o filho dela, Adam Pearl, com quem Brad Pitt fez questão de ficar conversando.

Em A Mighty Heart, a atriz vive Mariane, mulher do jornalista Daniel Pearl, seqüestrado e morto em 2002 no Paquistão, onde investigava a atuação de militantes islâmicos depois dos atentados de 11 de setembro de 2001 nos EUA.

O filme foi exibido pela primeira vez no festival de Cannes e mostra a luta por justiça contra o terrorismo. A história foi baseada no livro escrito pela própria Mariane.

Brad Pitt também aproveita o festival para promover seu novo trabalho, o filme Treze Homens e Mais um Segredo.

Clique no título deste post e assista ou baixe trailler de A Might my Heart (12 Mb)
Assista também a matéria exibida hoje na NBC.




Angelina Jolie promove filme sobre jornalista assassinado










Angelina Jolie, que interpreta a viúva do repórter assassinado Daniel Pearl em A Mighty Heart, disse que ficou extasiada pela força interior de Mariane Pearl e sua capacidade de liberar-se do rancor.

Pearl, Jolie e Brad Pitt, que é co-produtor do filme, chegaram ao Festival de Cannes nesta segunda (21) para a estréia de gala do longa-metragem sobre o seqüestro e assassinato do jornalista, em 2002. Repórter do Wall Street Journal, Daniel Pearl foi capturado quando realizava pesquisa para uma matéria sobre militantes islâmicos no Paquistão.

Filmado em estilo documental, A Mighty Heart narra a busca pelos seqüestradores de Pearl e a luta de sua viúva para aceitar sua morte. "Para mim, a importância desse filme se deve ao fato de que eu duvido que alguém nesta sala tenha mais razão para ter rancor dentro de si própria do que Mariane, e ela não tem", disse Jolie. "Isso é uma lição para todos nós."

Dirigido por Michael Winterbottom, o filme começa com o último dia que o casal passou junto, no Paquistão, onde ambos trabalhavam como repórteres. Mariane Pearl, que estava grávida de cinco meses quando seu marido desapareceu, se envolveu profundamente na busca por Daniel. Seu filho, Adam, nasceu poucos meses depois.

Pearl disse que sua amizade com Jolie cresceu junto com o projeto, uma adaptação de seu livro de memórias. "Um dia meu filho poderá assistir ao filme, e isso será um grande momento de dor para mim", disse a viúva.

Jolie afirmou que sua própria gravidez durante a fase preparatória do longa ajudou na compreensão do que Pearl viveu. "Eu me lembro de estar no sexto mês de gravidez e pensar: ?não consigo imaginar não ter o pai comigo neste momento...?", disse. "Como mulher, meu estado só me tornou mais ligada a ela."

Daniel Pearl foi capturado por militantes islâmicos em janeiro de 2002. Apesar dos apelos mundiais por sua libertação, o jornalista foi decapitado nove dias depois. Um vídeo do assassinato foi colocado na internet. No filme, o repórter é interpretado por Dan Futterman.




Em atualização

Oi pessoal,
Sejam pacientes o blog está em atualização com muito material novo, quanto aqueles que adoram fazer campanha contra o "Diário" para favorecer blogs insignificantes por alguns instantes ou conseguir mais alguns acessos para o impecável JustJared, aqui vai o recado: vocês não são bem vindos por aqui!
Aproveito para informar, que há algum tempo venho postando imagens de alta definição e para visualiza-las em seu tamanho real basta dar um clique em cima da imagem.
Abraços,
Ricardo




Angelina Jolie e Brad Pitt fazem hino em homenagem a Daniel Pearl

O casal do momento em Hollywood, Brad Pitt e Angelina Jolie, entoaram um emotivo hino à família e à amizade por ocasião da exibição, em caráter hors-concours no Festival de Cannes, do filme "A Mighty Heart", sobre o assassinato do jornalista americano Daniel Pearl em 2002.

Produzido por Brad Pitt, interpretado por Angelina Jolie e dirigido pelo britânico Michael Winterbottom, o filme se baseia no livro homônimo, escrito por Mariane Pearl sobre seu marido.

A atriz estava grávida de seis meses quando começaram as filmagens, assim como Mariane Pearl quando seu marido foi assassinado no Paquistão.

"Lembro que naquele momento da gravidez não imaginava como não ter ao meu lado o pai do meu filho e estar preocupada com sua vida e ao mesmo tempo tentar comer e descansar um pouco", disse Angelina Jolie.

"Como mulher, me senti muito próxima de Mariane, passei a gostar dela, sabendo que ser portadora da vida, dessa pequena metade de Danny, devia ser algo incrível, o melhor para ajudá-la a superar esse drama", acrescentou.

Brad Pitt disse que ter formado uma família com Angelina Jolie e se tornado embaixador da boa vontade da ONU o fez se sentir muito mais implicado no filme.

"Sou pai. Sei que meus filhos herdarão este mundo, assim como o de Mariane. Nós queremos fazer todo o possível para melhorá-lo", acrescentou Pitt, que também está em Cannes para a estréia mundial de "13 Homens de Mais um Segredo", prevista para a quinta-feira em caráter hors-concours.




Domingo, 20 de Maio de 2007

Brad Pitt e Angelina Jolie chegam a Cannes

















Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram a Cannes e reuniram-se com o elenco de A Mighty Heart.




Angelina Jolie embraca rumo a Cannes






Angelina Jolie, Brad Pitt, Maddox, Zahara, Pax e Shiloh Nouvel, embarcaram rumo a Cannes aonde Angelina Jolie e Brad Pitt para promover o novo longa A Mighty Heart .
Clique no vídeo para conferir como foi o embarque da família mais comentada da atualidade.




Sábado, 19 de Maio de 2007

Brad Pitt reclama do assédio dos paparazzi em Praga

O ator Brad Pitt está cansado do constante assédio dos paparazzi em Praga, onde se encontra acompanhando a mulher Angelina Jolie, nas filmagens de Wanted - o seu novo longa.

Brad disse em uma entrevista ao jornal de Nova Orleans The Times-Piccayune que quer paz e tranqüilidade, "na frente de sua casa, tem 12 carros de paparazzi registrando tudo o que eu e minha família fazemos".

O ator também reclamou dos turistas que rodeiam a casa em Praga, com suas filmadoras e celulares em punho. Confessou que não vê a hora de voltar para sua residência em Nova Orleans, "lá podemos ter uma vida familiar normal sentamos na varanda, as pessoas passam nos cumprimentam e vão embora", afirmou Pitt.




Jon Voight em Cannes



Ainda pouco em Cannes, o veterano ator Jon Voight, pai de Angelina Jolie, foi prestigiar a estréia mundial de Pirates of the Caribbean: At World's End(Piratas do Caribe: No Fim do Mundo).
Acredita-se que a ida de Voight a Cannes tem objetivo meramente pessoal e não profissional, afinal o evento é perfeito para tentar uma reaproximação com a filha, mas será que ele consegue?




Rede ABC rejeita Mr & Mrs. Smith

No anúncio de sua nova programação para a temporada 2007-2008, a rede ABC deixou de fora Mr. & Mrs. Smith, adaptação para a televisão do filme, que reuniu Brad Pitt e Angelina Jolie. Mas a série ainda tem chance de virar realidade.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a produtora Regency TV havia estipulado em contrato com a rede ABC que se o piloto não fosse aprovado, ele poderia ser vendido para outra emissora. Os produtores, portanto, agora estão livres para apresentar o seriado para canais de televisão concorrentes.

O piloto de Mr. & Mrs. Smith foi produzido por Simon Kinberg e Doug Liman, respectivamente roteirista e diretor do filme. Nos papéis principais estavão os atores Martin Henderson (Sob o Efeito da Água) e Jordana Brewster (Velozes e Furiosos).




Shiloh e Brad Pitt visitam Angelina Jolie



Neste sábado Brad Pitt resolveu fazer uma surpresa a Angelina Jolie e levou Shiloh Nouvel ao set de filmagem de Wanted .




Sexta-feira, 18 de Maio de 2007

Aniversário em família







Nesta sexta-feira Brad Pitt e Angelina Jolie, comemoraram o aniversário de seu segurança Michael Brett com um almoço íntimo em Praga.




Angelina Jolie e Brad Pitt teriam triângulo amoroso com modelo


A revista americana "Star" traz em sua capa, esta semana, um suposto escândalo sobre a vida sexual do casal mais famoso de Hollywood: "A Verdade sobre o Triângulo Amoroso de Brad, Angelina e uma Modelo da Victoria's Secret".

A publicação afirma que a modelo tcheca Karolina Kurkova, 23 anos, era o "recheio no bolinho Brad Pitt/Angelina Jolie". De acordo com a "Star", uma revista que se tornou popular como tablóide de supermercado com histórias sensacionalistas, Kurkova é "volúvel e se comporta como uma garota de colégio" na hora de falar sobre o "ménage à trois" com Pitt e Jolie.

Uma pessoa do mundo fashion ligada à modelo desmente toda essa história. Kurkova teria confidenciado a essa fonte que nunca fez sexo a três com o casal e que nem mesmo os conhece.

Escândalos

Os boatos sobre o triângulo entre Angelina, Brad e Kurkova não vêm de hoje. Começaram no jornal "New York Daily News" no começo de abril e depois se espalharam pelos tablóides americanos. Até agora, ninguém conseguiu provar nada.

Este não é o primeiro escândalo sexual de Angelina. A atriz virou notícia quando a modelo oriental Jenny Shimizu se apresentou como a amante lésbica de Jolie.




Quinta-feira, 17 de Maio de 2007

Brad Pitt um super pai












Nesta quinta-feira ficou claro mais uma vez, que Brad Pitt faz bem o tipo de "super pai", enquanto Angelina Jolie estava ocupada no set de filmagens, Pitt foi ao jardim de infância buscar Pax e Zahara.




Quarta-feira, 16 de Maio de 2007

Rotina de Brad Pitt








Nesta quarta-feira, Brad Pitt podia ser visto em Praga em sua rotina predileta: levar Maddox a escola.




Terça-feira, 15 de Maio de 2007

Brad Pitt vai buscar Pax e Zahara na escola














Nesta terça-feira Brad Pitt foi buscar Pax e Zahara na escolinha em Praga, Zahara ao contrário de outras vezes demonstrou-se bastante com a presença dos paparazzis de plantão, Pax por sua vez ainda estranha muito toda essa agitação típica dos astros de Hollywood.




Brad Pitt e Angelina Jolie levam Maddox à escola























Nesta segunda-feira o casal de atores Brad Pitt e Angelina Jolie acompanhou o filho Maddox em mais um dia de aula, mas ao contrário do que se esperava o casal chegou em carros separados por razões de segurança, sendo que o primeiro a chegar foi Brad Pitt em companhia de Maddox, em seguida Jolie chegou escoltada por seu segurança.
Confira o video.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!