sexta-feira, 15 de junho de 2007

Angelina diz que pensa em ter até quatorze filhos

Fonte: AngelinaJolie.com

Angelina Jolie ao chegar no "The Comedy Central Studio" em Nova York, aonde gravou ao programa Daily Show.


Angelina Jolie e Brad Pitt já têm quatro filhos pequenos mas, segundo a revista "People", não pretendem parar por aí. A publicação descreveu uma entrevista que a atriz deu, na quinta-feira, ao programa de TV "Daily Show", em que o apresentador Jon Stewart perguntou quantos filhos ela pensava em ter. A resposta foi surpreendente: "Varia entre sete e 13 ou 14". O público gritou, espantado, e Jolie riu. O apresentador reagiu, dizendo: "Uau! Digo uma coisa a você: Eu admiro isso, porque dois já estão acabando comigo".

De acordo com a revista, a atriz continuou:
- É, eu entendo isso. Quatro estão meio que acabando com a gente, mas a gente meio que pensa: "dane-se, queremos o desafio!"

A "People" informa ainda que, também na quinta-feira, a atriz deu uma entrevista ao programa "Larry King Live", na CNN, em que ela descreveu como vem sido criado Pax Thien, de 3 anos, a nova aquisição de sua família, adotado no Vietnã em março (juntando-se a Maddox, 5 anos; Zahara, 2 anos; e Shiloh, 1 ano).

- Ele é feroz. Ele é lindo e feroz - disse - Ele não teve nenhuma liberdadde por três anos e meio... Ele viveu no mesmo lugar e na mesma cama, ao lado de 20 outras camas, e fazia as coisas ao mesmo tempo que os outros e não tinha chance de ter opiniões e ações próprias. Ele tinha uma vida muito estruturada. Mas, de repente, ele também é muito livre.

Ela explicou que o nome de seu novo filho foi sugerido por sua própria mãe, a atriz Marcheline Bertrand, antes de sua morte por câncer no ovário, em janeiro.

- Minha mãe fez uma lista de nomes quando íamos ter Shiloh - explicou - Um dos nomes que ela sugeriu foi Pax, que significa paz.

A atriz, de 32 anos, está em Nova York promovendo seu novo filme, produzido por Pitt, A Mighty Heart, que teve uma pré-estréia na quarta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!