quinta-feira, 14 de junho de 2007

Angelina Jolie usa vestido de brechó em première

Fonte: AngelinaJolie.com

Angelina Jolie, dispensou estilistas consagrados na première de seu filme, A Mighty Heart, ontem em Nova York, e compareceu usando um vestido preto de veludo comprado num brechó.
A atriz contou que achou a peça numa loja de artigos usados em Los Angeles e pagou US$ 26 por ela.

Na ocasião, Angelina estava acompanhada de Brad Pitt, foi simpática com os fãs e distribuiu sorrisos. Ela disse que trouxe toda a família para Nova York e que seus filhos estavam com o seu irmão e com a mãe e a irmã de Pitt.

"Nós somos uma família, viajamos juntos e não gostamos de ficar separados. Brad me apoia muito e eu o apoio também", contou ela.

A atriz despistou a possibilidade de adotar uma criança, já que foi publicado na imprensa internacional semana passada que ela estaria interessada numa criança checa. "Você acha que eu anunciaria isso agora?", respondeu.

A Mighty Heart une Angelina e Pitt nas telas. Ela é a protagonista e ele é o produtor. Baseado no livro de Mariane Pearl, Coração Valoroso - A Vida e Morte de Meu Marido Daniel Pearl, o longa-metragem narra os acontecimentos que precederam e seguiram a morte do jornalista Daniel Pearl.

O filme tem estréia prevista ára 22 de junho nos Estados Unidos e 26 de outubro no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!