terça-feira, 5 de junho de 2007

Brad Pitt, George Clooney e Matt Damon tomam Hollywood de assalto

Fonte: AngelinaJolie.com










Brad Pitt, George Clooney e Matt Damon, os ladrões de colarinho branco de Hollywood, se juntaram nesta terça-feira no Teatro Chinês Grauman para deixar as marcas de suas mãos e pés no cimento, diante de 3.000 fãs, na contagem regressiva para a estréia de "13 Homens e um novo segredo".

O trio de astros começou em grande estilo a contagem regressiva para a estréia norte-americana do novo filme, o terceiro desta história de belos ladrões que começa a ser exibida na sexta-feira e que terá uma première especial na terça-feira, no mesmo teatro, seguida de uma grande festa.

"Sei que nenhum de vocês está aqui por mim", brincou Jerry Weintraub, produtor do filme e primeiro na história em ter a honra de eternizar as marcas de suas mãos e pés no cimento deste teatro situado ao lado do suntuoso Kodak, onde anualmente se celebra a cerimônia de entrega do Oscar.

"Acorda, Brad!", gritavam os fotógrafos para o ator, que não tirou os óculos escuros por um momento sequer e que, quando lhe deram a palavra, só agradeceu.

Pitt, de 43 anos, Clooney, de 46, e Damon, de 36, apareceram tão elegantemente vestidos quanto no filme, só que sem gravata, e embora parecessem relaxados com os fãs, que não paravam de gritar, os três pareciam estar cumprindo um trabalho difícil.

Ajoelhados diante do cimento fresco, equilibrando-se, eles riram, agradeceram e foram para o Hollywood Boulevard, onde outra multidão os esperava desde as 4 de manhã.

O produtor e os atores partiram depois de 30 minutos e as pessoas ficaram apoiadas nas grades ou esperando de pé atrás do cerco policial até a noite desta terça-feira, quando estréia o filme.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!