segunda-feira, 11 de junho de 2007

Celebridades prestigiam carros híbridos

Fonte: AngelinaJolie.com



Conhecido por apoiar causas ambientais, o ator norte-americano Brad Pitt aproveitou a pré-estréia do filme "Treze Homens e um Novo Segredo" ("Ocean's 13"), na semana passada, para associar sua imagem à mais um carro equipado com tecnologia "limpa". Ele e a atriz Angelina Jolie chegaram ao Teatro Chinês, em Hollywood, nos Estados Unidos, local da primeira exibição do longa-metragem, a bordo de um BMW Série 7 movido a hidrogênio, o Hydrogen 7. O destaque que o sedã de luxo teve durante o evento cinematográfico faz parte de uma grande ação de marketing criada pela BMW para promover o modelo no mercado americano.

Pitt, que atua no filme ao lado de atores como George Clooney e Al Pacino, sempre foi um entusiasta de carros ecologicamente corretos. Entre os modelos que o ator guarda na garagem de casa está um Toyota Prius, que traz um motor a combustão e um gerador elétrico.

O BMW Hydrogen 7 é capaz de funcionar com gasolina ou hidrogênio (privilegiando sempre a utilização do gás) e traz motor de 12 cilindros, capaz de gerar 260 cavalos de potência e acelerar de 0 a 100 km/h em 9,5 segundos. A velocidade é limitada eletronicamente em 230 km/h.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!