sexta-feira, 22 de junho de 2007

Jolie e Pitt querem viver viajando pelo mundo

Fonte: AngelinaJolie.com

A atriz Angelina Jolie afirmou que decidiu com Brad Pitt, viver o resto da vida viajando pelo mundo durante vários meses ao ano, apesar de ter quatro filhos.

Em entrevista publicada na edição deste sábado da revista portuguesa Única, Jolie disse que acredita ser possível passar seis meses na África com os filhos, ficar dois meses em Los Angeles (Estados Unidos) e depois permanecer uma temporada na Ásia.

A atriz disse que esta é a melhor maneira de educá-los em valores como "a tolerância e a compreensão", e que os filhos, em algumas ocasiões, vão ao colégio no lugar onde estão, e citou como exemplo uma escola na selva na África.

A atriz, estrela do filme A Mighty Heart - baseado na morte do jornalista americano Daniel Pearl, assassinado por militantes da rede Al Qaeda no Paquistão - disse que não se sente "ameaçada, com medo ou estresse" em nenhum lugar do mundo.

Jolie, embaixadora da boa vontade da ONU, disse que adora seu estilo de vida, com constantes viagens nas quais estimula diversas ações de solidariedade.

Afirmou que seu maior "prêmio" não é entreter os espectadores durante as duas horas que dura um filme, mas desfrutar de uma vida com "significado", tendo uma "influência positiva" no mundo, por meio da promoção de leis para facilitar a vida dos mais necessitados. "Em Hollywood, é difícil encontrar pessoas reais, é mais um mundo de fantasia. Mas também existem pessoas de verdade", disse Jolie, que se mostrou "muito feliz" com sua vida.

A atriz, que acenou a possibilidade de adotar outra criança - só um de seus quatro filhos é biológico -, destacou as ações humanitárias da princesa Diana de Gales, sobre a qual disse ter obtido inspiração.

Sobre o relacionamento com Pitt, Jolie disse que ele a apóia em sua vida e é um grande amigo e um grande homem, um ótimo pai e romântico a sua maneira.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!