terça-feira, 5 de junho de 2007

Pitt leva Jolie a première em Hollywood

Fonte: AngelinaJolie.com














Brad Pitt e Angelina Jolie, atraíram dos flashes durante a pré-estréia do filme Ocean's 13 que aconteceu nessa terça-feira, em Hollywood.a cerimônia, que reuniu, além do elenco do filme (entre eles George Clooney e Matt Damon) foi grandiosa. Estavam presentes também, os atores Al Pacino e Ellen Barkin.

Pitt e Angelina depararam-se com fãs que seguravam cartazes de apelo emocional com a inscrição "fotos, por favor". Magnânimos e simpáticos, atenderam aos pedidos dos fãs.

Johnny Grant, prefeito honorário de Hollywood, presente ao evento, relatava que aquela era a 192ª cerimônia defronte ao famoso teatro Chinês e que Pitt, Clooney, Damon e o produtor Jerry Weintraub seriam, respectivamente, os 236º, 237º, 238º e 239º astros a serem imortalizados na calçada da fama.

Assim que Clooney, Pitt (acompanhado de Angelina) e Damon chegaram à calçada, Jerry Weintraub, que chegou junto com eles, brincou: "Estou tentando ficar meio blasé, afinal, sei que tudo isso (o furor da platéia) é por minha causa e não por causa desses quatro."

Clooney também falou: "Se eu tivesse de ficar com uma mão na frente e outra atrás com três outras pessoas, certamente seria com eles, mas da melhor maneira possível."

Brad Pitt foi o terceiro a pegar o microfone, mas se limitou a agradecer "Obrigado, muito obrigado."

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!