quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Angelina Jolie luta contra doença fatal

Fonte: AngelinaJolie.com


O motivo da magreza exagerada de Angelina Jolie pode ir além da depressão por causa da morte da sua mãe ou exercícios em excesso, como já foi noticiado. Segundo a Star Magazine, que traz a atriz na capa, Angelina Jolie estaria sim com uma doença fatal. Ainda de acordo com a publicação, Jolie estaria sofrendo tonturas e desmaios constantes.

O alarde em torno da saúde de Jolie começou há alguns meses. O National Enquire, inclusive, já noticiou em matéria questionável que Jolie poderia sim sofrer de uma doença gravíssima.

O fato é que agora, no auge da magreza da atriz ? segundo a Star, Jolie estaria pesando 40 quilos, ela mede 1,73 ? a revista conta que, segundo fontes, Brad Pitt teria dito aos amigos e familiares que Jolie teria que conviver com a tal condição para o resto da vida.

POUCO APETITE E PÉSSIMO HUMOR


"Brad a convenceu a ver um médico porque ele tinha medo de que algo muito ruim estivesse acontecendo com ela. Ela não tem apetite e come muito pouco", disse uma testemunha à publicação. "Testes foram realizados e a família de Brad foi levada a acreditar que ela tinha algo como hepatite. Mas desde então o problema aumentou. Acho que agora ele sabe o que ela tem, mas não quer revelar", continuou a fonte.

Para piorar a situação, por causa da doença, Jolie estaria sob efeito de remédios fortíssimos, o que a estaria deixando de péssimo humor.

"Ela já disse para Brad certa vez que a única razão pela qual está com ele é que ele é uma 'mãe' para as crianças", relembrou a fonte.

SENSACIONALISMO


A falta de precisão quanto à doença de Jolie pode colocar em dúvida a seriedade da reportagem de capa da Star, revista em formato de tablóide conhecida por especular sobre a vida de famosos com informações, na maioria das vezes duvidosa.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!