sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Jolie abandona a bisexualidade por amor a Pitt

Fonte: AngelinaJolie.com


Tudo por amor. A popular frase se encaixa perfeitamente à realidade da atriz e símbolo sexual Angelina Jolie. Em entrevista à revista francesa Public ela disse que largou a bisexualidade por amor a Brad Pitt.
"Nunca escondi minha bissexualidade, mas desde que conheci o Brad, abandonei as mulheres. Não há espaço para isso na minha vida", afirmou Jolie.

O casal está de mudança para a França. Juntos, os dois compraram uma casa no país e pretendem morar definitivamente lá. Para isso, estão até tendo aulas de francês. Para Angelina, a escolha pela França pode ter relação com a mãe, a atriz Marcheline Bertrand.

"Ele também me deixa falar com quem eu quiser e confia em mim cegamente" revelou Angelina.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!