domingo, 9 de setembro de 2007

Angelina Jolie pronta para aumentar a família

Fonte: AngelinaJolie.com

Angelina Jolie admitiu que está pronta para aumentar a "família dos sonhos" que ela construiu com o companheiro Brad Pitt, diz o jornal "The Times" deste domingo.

Jolie, de 32 anos, e Pitt,de 43, já adotaram três crianças - o cambojano Maddox, a etíope Zahara e o vietnamita Pax - além de terem uma filha biológica, Shiloh. E depois de diminuir o ritmo de sua carreira para criar os filhos, Jolie diz que está ansiosa para ter mais.

- Sabe, eu sempre quisa adotar crianças. Minha mãe costumava dizer que eu falava sobre isso quando era uma garotinha. E eu sempre quis ter uma família grande, e Brad também - afirma.

Ela fala sobre como é criar quatro crianças:

- Nós estamos curtindo as crianças juntos. Então, da mesma forma que às vezes é um caos absoluto e nós olhamos um para o outro e pensamos "Meu Deus! O que nós fizemos?', há muitos momentos em que eu não poderia imaginar como seria não ter um deles.

Para ela, é instigante vê-los crescer:

- Eles têm personalidades muito fortes. Brad e eu gostaríamos de ter mais filhos, mas temos consciência de que agora nós temos que dar uma atenção especial a cada um deles todos os dias, e queremos ter certeza de que vamos continuar fazendo isso.

Jolie disse ao jornal "The Times" que ela e Pitt têm sido muito mais seletivos com relação a papéis que aceitam para que possam passar mais tempo com as crianças.

- Eu parei de trabalhar por nove meses, então eu tenho equilibrado as crianças e feito de tudo. Agora, estou pronta para trabalhar. Quando eu trabalho, Brad fica em casa com as crianças e vice versa. Quando estávamos na Índia, o trabalho dele era entretê-las e ele ama fazer isso.

Para a atriz, é tudo uma questão de conseguir administrar uma agenda.

- Felizmente, eles adoram viajar, então vamos para todo lugar como uma família. Eu meio que sinto que nosso lar é qualquer lugar em que estejamos juntos - conta.

Neste fim de semana, o lar da família Jolie-Pitt é no Canadá, onde acontece o Festival Internacional de Cinema de Toronto. Brad Pitt apresentou na noite do sábado seu último filme "The assassination of Jesse James by the coward Robert Ford", pelo qual granhou o prêmio de melhor ator no Festival de Veneza, encerrado também no sábado.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!