segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Beowulf tem estréia londrina

Fonte: AngelinaJolie.com
























Aconteceu neste domingo em Londres a estréia do filme Beowulf, como já era esperado Angelina Jolie e Brad Pitt marcaram presença causando um verdadeiro frison entre fãs londrinos.

Jolie vestindo calça preta de couro e uma malha bastante justa ao corpo deu autógrafos e conversou com os fãs na praça Leicester, em Londres.

"É muito, muito legal ver todos esses fãs aqui, sempre é", disse ela aos repórteres enquanto centenas de pessoas se enfileiravam do lado de fora da passarela que leva ao cinema. "Fazia um tempinho que eu não voltava. Morei aqui por alguns anos, e planejo voltar com mais freqüência", afirmou.

Pitt, usando uma boina cinza, se manteve atrás. "Estou de folga hoje", disse a repórteres antes de entrar no cinema com Jolie para ver o filme.

O diretor Robert Zemeckis traz a lenda nórdica de Beowulf à vida com tecnologia similar à usada em "Expresso Polar", que captura e transforma o movimento de atores reais em personagens animados. Jolie interpreta a inimiga de Bewoulf, a mãe de Grendel.

A atriz disse que gostou de trabalhar no filme com o ator Ray Winstone, que interpreta o guerreiro Beowulf. "Ele é incrível, quero voltar a trabalhar com Ray em breve, porque ele é muito divertido e brilhante", disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!