segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Julia Roberts critica Angelina Jolie

Fonte: AngelinaJolie.com


Julia Roberts não ficou nem um pouco impressionada com a performance de Angelina Jolie em A Mighty Heart(O Preço da Coragem).
De acordo com a revista Star, a vencedora do Oscar convidou alguns amigos para assistir ao longa estrelado por Jolie em sua casa e não poupou críticas ao belo trabalho de Jolie.

"Eu raramente diria isso, mas acho que teria feito um trabalho melhor com este filme", teria dito Julia aos seus amigos.

QUEM É A DIVA DE HOLLYWOOD?

De acordo com um amigo de Julia, a 'linda mulher' tem uma competição velada com Angelina. "Alguns papéis que foram dados a Angelina poderiam ser de Julia se ela não tivesse tirado umas férias. E isso estimula a competição".

PRÓ-JENNIFER ANISTON

Julia Roberts também teria birra de Angelina Jolie por causa do romance com Brad Pitt.

Danny Moder marido de Roberts, foi cameraman nas filmagens de "Sr. e Sra. Smith" e testemunhou o começo do namoro entre Angelina e Pitt.

"Danny contou para Julia que Angelina estava obviamente fazendo um joguinho com Brad. O pessoal do set de filmagem a chamava de Mulher-Aranha, porque ela estava armando uma teia para Brad Pitt", contou a fonte que estava na casa de Julia.

"Ela deixou bem claro que não tem muita consideração por Angelina. Julia é definitivamente do time de Jennifer Aniston.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!