sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Musa inspiradora

Fonte: AngelinaJolie.com


Nada de ser a próxima Lindsay Lohan. Hayden Pannetière, a Claire de "Heroes", quer mesmo é ser a próxima Angelina Jolie.

"Eu quero muito ser como ela. Ela foi definitivamente uma das minhas inspirações e é alguém em quem eu me inspiro", disse a atriz.

E, para isso, Hayden já começou a se engajar em causas sociais, como faz a sua musa inspiradora. Na última sexta, ela esteve num evento sobre a preservação do planeta para falar de sua campanha contra a matança de baleias.

Mas, para ser a próxima Angelina Jolie, a atriz vai ter que se acostumar com o lado ruim do sucesso, a falta de privacidade, a perseguição dos paparazzi. "Isso arruinou totalmente minha vida pessoal. Você sai de casa e tem dez câmeras na sua cara", desabafou.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!