segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Angelina Jolie temeu ser uma mãe ruim

Fonte: AngelinaJolie.com


A atriz de Hollywood Angelina Jolie quase desistiu de adorar seu primeiro filho por temer não ser uma boa mãe. A estrela adotou Maddox, de seis anos, no Camboja em 2002, mas admite que só tomou a decisão quando o segurou em seus braços e percebeu que estava pronta para o desafio de ser mãe.

"Eles o colocaram (Maddox) em meus braços e eu olhei para ele e comecei a chorar, foi quando ele sorriu. Antes disso eu nunca tinha segurado uma criança. Eu sempre fui considerada muito estranha e achava que eu não poderia ser a mãe de alguém pois não tinha confiança em mim mesma, seria eu a melhor mãe? O fato é que esse pequenino me deu a coragem que eu precisava para fazê-lo feliz e então nos tornamos uma família", disse Angelina.

A atriz também tem mais dois filhos adotivos juntamente com seu parceiro Brad Pitt. Pax (3, do Vietnã) e Zahara (2, da Etiópia). O casal também tem uma filha biológica de 1 ano e 7 meses, Shiloh.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!