terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Por uma boa causa

Fonte: AngelinaJolie.com












Angelina Jolie e Maddox acompanham Brad Pitt na apresentação de projeto para ajudar as vítimas do furacão Katrina, em Nova Orleans.

Eles são realmente o casal mais politicamente correto de Hollywood. Angelina Jolie e Brad Pitt já levantaram a causa da adoção e, agora, parecem mergulhar em outra empreitada nobre: ajudar a reconstruir a cidade de Nova Orleans. Esse é o assunto que levou os dois para uma conferência na cidade americana, nesta segunda-feira, dia 3.

Depois que o furacão Katrina destruiu grande parte da cidade, em 2005, Brad e Angelina passaram a se dedicar à reconstrução do local que, para muitos, ficou esquecido pelo governo Bush depois que passou a comoção nacional com o desastre da natureza. O ator apresentou o projeto 'Make It Right', que fala sobre a construção de casas ecologicamente corretas para as vítimas do furacão em Nova Orleans.

Enquanto Brad Pitt apresentava sua idéia, Angie ficou aguardando o marido em companhia de seu filho mais velho, Maddox, de 6 anos. Também aproveitaram para passear e atenderam alguns fãs da atriz que pediram autógrafos e fotos com Angelina.

Sobre seu projeto, Brad Pitt já declarou que com apenas U$S 150 mil é possível construir uma casa para as famílias que perderam tudo depois da passagem do furacão.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!