domingo, 6 de janeiro de 2008

Angelina Jolie proíbe crianças de acordá-la

Fonte: AngelinaJolie.com


Os filhos de Angelina Jolie estão proibidos de acordá-la de manhã.

Enquanto Jolie dorme mais um pouco, Brad Pitt levanta bem cedo de manhã com seus 4 filhos: Maddox (6), Pax (4), Zahara (2) e a biológica Shiloh (1 ano e 8 meses). O paizão dá café da manhã e veste os pequenos.

Um conhecido da família disse à Life and Style Weekly Magazine: "Às vezes as crianças vão e a acordam, mas não era pra elas fazerem isso. Às vezes ela levanta mais cedo para levar as crianças para a escola, mas geralmente é Brad quem as coloca porta a fora".

Brad, de 44 anos de idade, tem sido chamado de "super-pai" fazendo todo o trabalho pesado enquanto Angelina, de 32 anos, tem estado ocupada filmando "Wanted" e "The Changeling".

A fonte próxima do casal adicionou: "Brad levanta bem cedo com as crianças. Ele troca a fralda de Zahara e Shiloh e as alimenta e as veste para o dia. Ele leva essa responsabilidade bastante a sério. Enquanto Angie está ocupada com os filmes, ele dá uma de 'super-pai'. Ele entrou na rotina de levantar cedo com as crianças, servir o Corn Flakes e prepará-las para a escola. Quando Brad veste as crianças ele deixa eles escolherem o que vão vestir, mesmo se for uma combinação estranha".

Brad tem falado regularmente sobre a felicidade de se tornar pai e passar tempo com seus filhos.

O astro de "Ocean's Thirteen" disse no ano passado: "Nós cantamos e dançamos 'Wheels on the bus' juntos. Esperamos que eles não copiem nossos movimentos pois somos bastante ruins nisso. Vamos ensaiá-los direitinho. Mas sim, tem bastante dança ao redor da casa, muito tempo musical".

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!