sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Em casa com a família Jolie-Pitt

Fonte: AngelinaJolie.com

Capa da Life & Style desta semana





Eles viajam de avião ao redor do mundo fazendo caridade, trabalhando pelas Nações Unidas e curtindo com amigos astros do cinema nos sets de filmagem e fora deles. Mas quando Brad Pitt e Angelina Jolie estão em casa em Los Angeles ou Nova Orleans, suas vidas não são nenhum pouco glamurousa. Para Brad (44) o serviço começa com fraldas (às 5h da manhã).

"Brad levanta muito cedo com as crianças. Ele troca as fraldas, veste e alimenta Zahara e Shiloh.", disse um conhecido do ator. "Ele leva essa responsabilidade muito a sério".

Brad se acostumou a cuidar das 4 crianças - Maddox (6), Pax (4), Zahara (3) e Shiloh (1 ano e 8 meses) - no turno da manhã quando eles estavam em Praga, na República Tcheca, no verão passado. "Angie estava filmando 'Wanted' e Brad foi o super-pai. Ele entrou na rotina de acordar com todas as crianças, colocar o Corn Flakes para o café da manhã e preparar todo mundo para a escola".

Claro que a paternidade não é só trabalho duro. Como parte de seu ritual matinal, todos eles cantam e dançam músicas como "Wheels on the Bus" (Famosa cantiga infantil nos EUA), como disse Brad em uma entrevista ao programa Good Morning America no ano passado. "Nós esperamos que eles não estejam aprendendo nossos movimentos porque senão eles serão muito ruins nisso no futuro", brincou o ator. "Nós vamos ensaiá-los direitinho. Mas sim, tem muita dança por toda a casa, muito tempo com música".

E quando se trata de moda, ele é um pai liberal. "Quando Brad veste as crianças, ele deixa elas escolherem o que elas querem usar, mesmo se for uma combinação estranha", disse o colega do ator.

Enquanto isso, Angie (32) continua dormindo mais um pouquinho - Algo difícil para mãe de 4 filhos. "Às vezes as crianças vão até lá e acordam ela, mas eles não deveriam fazer isso", disse. "Às vezes ela levanta mais cedo para levar as crianças para o colégio, mas é Brad quem costuma tirá-los de casa".

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!