sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Sensacionalismo

Fonte: O Diario de Angelina Jolie

Embora não tenha confirmado, a imprensa dá como certa a gravidez de Angelina Jolie. E como quem cala consente, é muito provável que venham mesmo gêmeos por aí.

O jornal "The National Enquirer", aproveita o gancho e faz sensacionalismo da gravidez de Jolie dizendo, que "o casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie não ia lá muito bem, e foi por isso que a atriz decidiu engravidar. Segundo fontes da publicação, eles discordavam justamente no que dizia respeito à prole, pois enquanto Brad queria um filho biológico, Angelina preferia adotar outra criança".

Segundo a publicação "isso significa ue a atriz decidiu engravidar para fazer a vontade do maridão e quebrar de uma vez a tensão que havia entre eles. Mas não foi fácil satisfazer Pitt. A mãe de Zahara, Madoxx, Pax Thien e Shiloh não conseguiu engravidar naturalmente e precisou procurar ajuda médica. Depois de uma tentativa de fertilização in vitro, veio o resultado e, dizem, Angelina espera gêmeos".

"Após meses tentando conceber naturalmente, ela começou a temer nunca mais poder engravidar de novo. Ela realmente acreditava que um novo bebê poderia finalmente resolver os problemas do relacionamento", disse a fonte.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!