sábado, 29 de março de 2008

Jolie desenvolve diabetes durante gravidez

Fonte: O Diario de Angelina Jolie

O tablóide britânico "The Sun" publicou hoje que a atriz Angelina Jolie, 32, grávida de um casal de gêmeos há cerca de dois meses, desenvolveu diabetes gestacional.

Segundo a fonte não divulgada pelo jornal, Angelina freqüenta um nutricionista para tratamento há um mês, quando ficou sabendo da alteração da taxa de açúcar em seu sangue. O tratamento é baseado em exercícios e dieta específica.

Se não for tratada corretamente, a diabetes gestacional pode se tornar uma diabetes do tipo 2, a mais comum das variações segundo a Sociedade Brasileira de Diabetes. Os sintomas apresentam infecções freqüentes;
visão embaçada; dificuldade na cicatrização de feridas e formigamento nos pés.

Ainda segundo a fonte anônima do tablóide, a atriz também reclama de cansaço por levar seus outros filhos constantemente para o Texas, onde Brad Pitt, 44, filma o drama "Tree of Life".

Com o nascimento dos gêmeos, o casal terá seis filhos. Eles têm como adotivos Maddox, 6, nascido no Camboja, Zahara, 3, nascida na Etiópia, e Pax Thien, 4, nascido no Vietnã. Também são pais de Shiloh Nouvel, 1, única filha biológica do casal.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!