sexta-feira, 30 de maio de 2008

Angelina Jolie Sem Censura

Fonte: O Diario de Angelina Jolie


Angelina Jolie na Vanity Fair de julho


Angelina Jolie, que está no final de uma gravidez de gêmeos, coloca sua beleza exuberante na capa da revista Vanity Fair de julho. Além de estampar uma foto estonteante, a publicação traz a instigante chamada "Angelina Jolie Uncensored" (Angelina Jolie Sem Censura).

Um trecho da entrevista que está no site da Vanity Fair aonde fala da fase família de sua vontade de adotar crianças. "Quando estava crescendo, queria adotar por ter a consciência de que muitas crianças cresciam sem os pais. Não acho que a adoção seja uma ação humanitária, porque não é nenhum sacrifício para mim", diz ela.

Angelina conta que não faz diferença entre os filhos. "Temos sorte de ter uns aos outros. Eu olho para a Shiloh ? porque, obviamente, fisicamente ela se parece com o Brad e comigo quando éramos pequenos ? e digo se esses fossem nossos irmãos, o quanto teríamos aprendido ainda aos seis, sete anos?. Acho que estou dando para eles a infância que queria para mim."

A entrevista também revela que não é apenas entre os filhos que a diversidade reina na casa dos Pitt-Jolie. As babás responsáveis pela educação de Shiloh, de 2 anos, de Maddox, de 6, Pax, de 4, e Zahara, de 3, também têm origens em países diversos. ?Uma das senhoras é uma professora vietnamita maravilhosa. Outra tem descendentes belgas, mas veio do Congo. Uma terceira é americana e ensina artes para as crianças.?

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!