sexta-feira, 30 de maio de 2008

Especulação em torno dos gêmeos

Fonte: O Diario de Angelina Jolie

As revistas francesas andaram publicando, que Angelina Jolie realmente está esperando duas meninas e foram ainda mais longe ao afirmarem que Brad Pitt e Angelina Jolie teriam escolhido os nomes, no caso Isla Marcheline e Amelie Jane, uma homenagem às avós das crianças.
Se é fato ou boato ninguém sabe ao certo, mas se realmente a informação se confirmar, que as meninas sejam muito bem vindas!

TV diz que Angelina Jolie teve gêmeos; representante nega

O programa de TV especializado em celebridades "Entertainment Tonight" divulgou que os gêmeos da atriz Angelina Jolie nasceram na França.

Pouco tempo depois do possível furo do "Entertainment Tonight", a revista americana especializada em celebridades "People" contestou a informação do programa, com uma entrevista com um representante da atriz dizendo: "Angelina não deu à luz. Ela está bem, desfrutando de sua casa e família na França".

Outra publicação especializada em celebridades, a britânica "Now", depois informou até o nome das gêmeas, que seriam Isla Marcheline e Amelie Jane.

Um porta-voz do ator Brad Pitt, pai das crianças, disse sobre o assunto: "Eu não tenho idéia". A Reuters tentou contatar o representante de Jolie em Los Angeles, mas informou não ter tido sucesso.

A maternidade de Aix-en-Provence, região do sul da França na qual estão o casal, divulgou que não tinha informações sobre o caso.

Há algumas semanas Jolie confirmou que estava grávida de gêmeos durante o 61º Festival de Cannes.

A revista especializada em celebridades "In Touch" relatou nesta semana que Jolie recebeu ordens de repousar durante o resto da gravidez e que deveria se submeter a uma cesária no meio do mês de julho. Inicialmente, outros meios de comunicação divulgaram que as crianças nasceriam no meio de agosto.

Angelina Jolie dá à luz gêmeos na França

A atriz Angelina Jolie deu à luz gêmeos na França, segundo divulgou o site Entertainment Tonight nesta sexta-feira, 30. Entretanto, os representantes de um dos casais mais badalados de Hollywood, Brad Pitt e Angelina, ainda não se manifestaram. As crianças são o quinto e sexto filhos do casal.

De acordo com o Entertainment Tonight, uma fonte próxima de Angelina, de 32 anos, confirmou a informação. "Os bebês estão ótimos e a mãe também", disse. O site divulgou ainda que os nomes das crianças são Isla Marcheline e Amelie Jane Jolie-Pitt.

Angelina confirmou sua gravidez em uma entrevista durante o Festival de Cinema de Cannes, que terminou no último domingo, 25. A atriz estava no evento promovendo a animação Kung Fu Panda e o último drama de Clint Eastwood, The Exchange.

A revista In Touch publicou nesta semana que Angelina recebeu ordens médicas para permanecer na cama até o final de sua gravidez e que o nascimento de seus filhos seria por meio de cesariana por volta do meio de julho.

Angelina e Brad adotaram juntos Zahara, Maddox e Pax, de 3, 6, e 4 anos, respectivamente. O casal ainda tem uma filha biológica, Shiloh, de 1 ano e 10 meses. Angelina ganhou um Oscar por sua atuação em Garota Interrompida.

Qual o sexo dos gêmeos?

Algo que vem tirando o sono dos editores das principais publicações, que se destinam a divulgar fatos e boatos a respeito da vida dos ricos e famosos é sem dúvida sobre conteúdo da bagagem, que a cegonha deverá entregar no lar da família Jolie-Pitt.
Alguns apostam todas as suas fichas e suas "fontes", que deverão ser duas meninas tão lindas quanto Shiloh, outros por sua vez acreditam em dois meninos, mas até pouco tempo havia quem apostasse em um casal - eu pelo menos ainda acredito nesta possibilidade.
A verdade é que ninguém teve acesso a esta informação e Angelina Jolie declarou recentemente em Cannes, que "o sexo dos meus filhos será surpresa, inclusive para mim e para Brad". Diante disso, resolvi criar uma enquete para que cada fã de o seu voto e palpite.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!