quarta-feira, 18 de junho de 2008

Moradores se divertem inventando histórias

Fonte: O Diario de Angelina Jolie


A nova brincadeira em Correns, um povoado que, repentinamente foi varrido por um frenesi de mídia desde que Brad Pitt e Angelina Jolie se instalaram numa mansão (foto), é inventar histórias sobre o casal para transmitir aos paparazzi.

Moradores brincalhões da cidade que não quiseram ser identificados disseram que quem consegue que uma história especialmente tola seja publicada ganha um copo de "pastis" de graça.


Pitt e Jolie, que está grávida de gêmeos, estão hospedados na grande propriedade de Miraval, perto de Correns, onde desfrutam de 400 hectares de bosques e vinhedos, uma belíssima mansão do século XVII, piscina e heliporto (foto).

A notícia da chegada do casal com seus quatro filhos vem atraindo paparazzi de todo o mundo que agora se envolvem num jogo diário de gato e rato com os seguranças, que têm instruções estritas de proteger a privacidade da família.

Christine, uma vinicultora local, comentou: "Eles vieram para cá em busca de paz, e, em vez disso, há paparazzi acampados diante do portão, dia e noite. É realmente insuportável. A todo momento há cinco ou seis motos e carros prontos para entrarem numa perseguição."

De acordo com rumores que correm na cidadezinha, de quando em quando limusines com vidros escurecidos deixam a propriedade para atrair os fotógrafos para longe, enquanto o casal só se desloca de helicóptero.

Para os moradores de Correns, a multidão de jornalistas e outros visitantes ansiosos por ver de perto o casal de astros de Hollywood vem fornecendo diversão ¿ e também bons negócios.

"Tudo isso está gerando negócios, porque as pessoas estão curiosas. Por enquanto, tudo não passa de hype. A coisa vai continuar boa por algumas semanas; depois disso, veremos", disse Onno Stijl, chef do hotel e restaurante Auberge du Parc.

Mas os caçadores amadores locais não estão tão bem impressionados. Eles dizem que a propriedade Miraval é território ótimo para a caça ao javali e temem entrar em confronto com os seguranças de Pitt e Jolie quando a temporada de caça começar, em 15 de agosto.

"Temos as autorizações necessárias e tudo o mais", disse um caçador local, rejeitando de antemão qualquer objeção possível às caçadas que acontecem anualmente nos bosques de Miraval.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!