sexta-feira, 4 de julho de 2008

Gêmeos de Jolie serão cidadãos honorários de Nice

Fonte: O Diario de Angelina Jolie


Os gêmeos de Angelina Jolie e Brad Pitt, que devem nascer nos próximos dias, serão sempre cidadãos honorários da cidade de Nice, independentemente da obtenção de cidadania francesa, afirmou o prefeito nesta sexta-feira (4).

O casal de Hollywood escolheu a pouco badalada cidade do litoral francês para o nascimento de seus gêmeos. Jolie está internada no Hospital Lenval, em Nice, desde o último domingo (29).
De acordo com a imprensa local, os quartos do hospital têm uma bela vista para o Mar Mediterrâneo. Pitt tem feito visitas regulares, geralmente acompanhado dos outros filhos do casal.

"Para os cidadãos de Nice, é uma grande honra e uma grande satisfação", disse o prefeito Christian Estrosi. "Ficamos muito felizes com a escolha da senhora Angelina Jolie e do senhor Brad Pitt; desejo muitas felicidades a eles e aos bebês."

Para ter direito à cidadania francesa, não basta nascer na França. Entretanto, de acordo com o website do governo francês, os gêmeos de Jolie terão a opção de obter a cidadania francesa quando completarem 18 anos, desde que tenham residido no país por pelo menos cinco anos após os 11 anos de idade.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!