quinta-feira, 3 de julho de 2008

Grávida aparece em hospital e confunde paparazzi

Fonte: O Diario de Angelina Jolie






Os fotógrafos e jornalistas que fazem plantão na porta do hospital onde Angelina Jolie está internada ficaram confusos nesta quinta-feira. Uma grávida apareceu de barriga de fora na janela do quarto que seria de Angelina Jolie, deixando os profissionais atônitos.

Causou suspeita, no entanto, o aceno que a mulher deu em direção aos profissionais. Sempre reservada em relação à própria gravidez, que ela só assumiu quando a barriga já estava evidente, Angelina dificilmente se 'exibiria' desta forma. Por conta disso, diversos sites internacionais especulam se não se trataria de uma espécie de dublê de corpo. Isso se não for mesmo uma grávida apenas querendo se divertir com a aflição dos paparazzi em conseguir qualquer registro da estrela de Hollywood.

Angelina está internada desde domingo, 29, no hospital Lenval em Nice, sul da França. A região é a mesma em que a atriz vinha passando uma temporada e é próxima de onde fica o castelo que ela e Brad Pitt arrendaram pelos próximos três anos e para o qual devem se mudar com a família quando as gêmeas nascerem.

A internação de Angelina gerou rumores de que seus bebês já teriam nascido, o que foi negado por seus assessores e pelo médico que a assiste. Michel Sussman, o obstetra que cuida da atriz, deu entrevista coletiva ontem, informando que sua paciente famosa passa bem e que o parto deve ser realizado nas próximas semanas.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!