quarta-feira, 9 de julho de 2008

Mais especulação

Fonte: O Diario de Angelina Jolie

A imprensa nacional e internacional (principalmente) está indo ao delírio com relação as informações em torno do nascimento dos gêmeos de Angelina Jolie e Brad Pitt. O jornal britânico Daily Mail garante a cesariana da atriz está marcada para a próxima terça-feira dia 15 e que serão duas meninas, e revista In Touch, afirma Jolie não tem recebido atenção suficiente.

A atriz, por exemplo, tem se irritado quando o staff do local demora para atender os seus chamados. Ela ainda teria exigido um salmão no almoço, prato fora do cardápio da maternidade e que foi prontamente encomendado.

"Ela não tem mais andado pelo hospital e nem tomado banho de manhã. Ela só fica na cama, falando ao telefone, usando o computador, lendo revistas e vendo TV", disse a fonte. "Ela só volta a sorrir quando Brad Pitt a visita com os outros filhos do casal", completou a fonte.

Está claro que, é informação fabricada pois estão todos ansiosos por fatos e não tenham dúvida uma grande surprêsa está a caminho: Brangelina deverão ser pais de dois garotos e o nascimento está previsto no mai tardar para o dia 13, (domingo). Aguardem... quem viver verá... fui mas volto!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!